Enviado por Leitores - ESPOSA CADA VEZ MAIS SAFADA


Estou convencido que minha esposa está ficando cada vez mais safada, tipo coroa biscate. Há uns dois anos ela atendeu meu pedido e começou a dar para outros homens. Primeiro deu para um que ela conheceu no bar. No dia do primeiro chifre quase morri de tesão quando ela me contava como foi comida. Depois fizemos troca de casais e um cara comeu ela na nossa cama. Depois fizemos troca com outro casal e ela foi comida no motel. Passou um tempo e arranjamos um amigo para comer ela na minha frente. Ele já comeu ela umas seis vezes e eu sempre junto. No final do ano passado ela começou a sair sozinha e deu para um amigo que conheceu no skype. Passou pouco tempo e deu também para um outro que conheceu na padaria. O amigo do skype comeu ela já umas três vezes. Por último ela conheceu um outro que levou ela para tomar vinho, deu agrados, tratou ela muito bem, deu langerie e em um mês já comeu ela 3 ou 4 vezes. Virou o amante fixo dela. Toda semana dá uma metida nela. Inclusive marcaram uma para amanhã à tarde. Mas apareceu um cliente dela que tá chegando junto, querendo comer também. Ela tá morrendo de vontade de dar pra ele, mas quer fazer jogo duro, se fazer de difícil. Mas como ela tá louca com o cara (ele tem dinheiro, carrão, estilo de homem bem sucedido, bom papo e sabe deixar ela com tesão ) acho que em menos de um mês ela vai dar pra ele também. Eu que queria tanto uma esposa bem safada agora consegui. Ela aprendeu direitinho a dar para os comedores da internet e para os comedores que conhece na rua. E tá adorando se sentir desejada e bem comida. Na hora da foda ela chupa muito e os caras ficam doidos. E como ela gosta que metam com força, aí é que eles ficam malucos mesmo. Às vezes ela chega em casa toda cansadinha e arrombada de tanta pica que levou. E a safada ainda conta tudo para uma prima que incentiva ela. Sinceramente, nunca pensei que fosse levar tanto chifre. Tô adorando essa vida de corno. Gostaria que todos comentassem, principalmente as mulheres que chifram os maridos e os amigos cornos.

Comentários