Enviado por Leitores - Me ferrei na despedida de solteira


O intuito deste desabafo é para que sirva de lição para outras pessoas.

Conheci um rapaz do qual iniciei um relacionamento e, minha vida mudou drasticamente por influencia dele. Foram 4 anos de namoro mais um de noivado onde ele me apoiou, ajudou minha família e deu um rumo para minha carreira profissional. Bonito romântico e atencioso, trabalhador e sem vício. Homem perfeito pelo qual me apaixonei, mudou minha vida. Amo mais do que tudo e estava 110% que era o homem daminha vida. Ele era louco por mim e eu por ele. Fazia tudo para me agradar e, nossas desavenças eram pequenas e raras. Foi a melhor época da minha vida.

Porém, perto do casamento, por influência das "amigas" e até da minha mãe, marquei uma despedida de solteira a qual que não queria ir mas fui convencida pelas amigas que eram até então minhas madrinhas. Vieram com aquele papo de que era obrigação, último sexo antes do casamento, que nesse dia era permitido e de que só seria uma noite. Gente isso é papo furado. A partir do momento em que você coloca uma aliança no dedo seja até mesmo namoro, você começa um relacionamento que é a base de respeito e fidelidade para um amor duradouro.

Ok influenciada eu topei e, no dia, bebemos muito e fomos para a casa de uma delas. Tinha uns stripers contratados que dançou pra gente e um deles me levou para o quarto. Eu, além de alcoolizada tinha certeza do que estava fazendo o certo pois elas me convenceram a isso. Se é o último sexo antes do casamento, então por que as madrinhas que eram casadas estavam ali para transar? Isso é papo furado pois elas estavam tendo sexo durante o casamento.

Enfim transei e muito fiz coisas bem incomuns vamos assim dizer e não quero entrar muito em detalhes apenas que fiz uma loucura da qual confesso que não foi muito bom. Não me senti a vontade.

Ok, no outro dia bateu a vergonha e o arrependimento mas as "amigas" falaram que isso passaria e que os meninos provavelmente fariam uma despedida também. Só que não pois meu noivo virou a madrugada cuidando dos detalhes do casamento junto com os padrinhos e fazendo uma surpresa para mim ajeitando alguns enfeites, banda (que era meu sonho ter uma banda na festa) e comes e bebes para fazer uma festa que sempre sonhei além de um álbum de fotos digitais que seria mostrado em um telão com nossos momentos juntos algo que eu não sabia.

Só que, eu estava muito bêbada na despedida e tinha mais gente ali do que o combinado e alguém filmou e o vídeo vazou. O que aconteceu? O vídeo chegou no meu noivo que nunca tinha visto chorar a acabou indo aos prantos. Os outros padrinhos que eram casados com as madrinhas quebraram o pau, Pra se ter uma noção, o vídeo se espalhou tanto que chegou aos convidados e o pior, meus pais.

Tentei me desculpar, ajoelhei, implorei fiz de tudo e nada, casamento cancelado pois ele não queria uma mulher dessas para ser sua parceira e cuidar dos seus filhos.

Fiquei uma semana desesperada sem o ver pois ele viajou. Queria saber como ele estava e recebi a notícia de que ele tentou suicídio bebendo remédio com bebida alcoólica mas por sorte os médicos conseguiram intervir a tempo não morreu. Fui até la mas ele não quis nem me receber e quase apanhei de sua irmã e sua prima. Tive que sair as pressas para as coisas não piorar e fui proibida por sua família de chegar perto dele.

Hoje, um ano após isso, sei que ele esta em depressão e perdeu o serviço além de nunca mais se relacionar. Os padrinhos e madrinhas se separaram com exceção de um casal do qual conversaram e o marido perdoou mas não foi mais a mesma coisa pra eles. Minha família ficou com nojo de mim. Hoje meus pais falam comigo mas meu irmão não. Também perdi o emprego e não consigo mais me relacionar com ninguém. Sinto falta dele, choro quase todos os dias ele fazia tudo por mim e eu fiz a pior merda da minha vida. Sinto desespero penso nele todo dia.

Gente, se traição, despedida de solteira fosse algo bom, ninguém faria escondido. É igual drogas se fosse bom não seria proibido. Quero muito ele de volta mas sei o quanto fiz mal a ele e o quanto o fiz sofrer. Paguei muito caro por isso. Se você que está lendo isso está em um relacionamento, respeite seu relacionamento e não se deixe influenciar pelas pessoas ao seu redor. Joguei minha vida no lixo e estraguei a vida do meu ex noivo.

Comentários

  1. Na verdade você merece isso! você colhe o que produz

    ResponderExcluir
  2. Merece isso e ainda coisa pior, torço que ele te esqueça logo sua vadia imunda!

    ResponderExcluir
  3. Comesse uma nova vida! Aprenda com seus erros!.

    ResponderExcluir

Postar um comentário