Enviado por Leitores - Meu marido me obriga a fazer coisa que só são feitas com putas


Sou casada e me sinto muito mal pq meu marido me trata como uma puta. Ao invés de me acordar com um beijo, já sinto a mão dele invadindo minha vagina. Vem para cima de mim e me fode como um animal. Não se conforma em me penetrar com o pênis e mete junto outros objetos. Pepinos, vidros de perfume e muitas outras coisas. Esse é só o começo. Quando bebe é ainda pior. Me puxa da cama, me leva p cozinha, me faz chupar seu pênis. Me coloca aberta em cima da mesa e enquanto come, mete em na minha buceta tudo o que vê pela frente. Depois mete a pica com tanta violência em mim, goza, urrando de prazer e dorme. Quando ele está denfolga, não me deixa usar calcinha, só um vestido larguinho. Assim cada vez que fica exitado, simplesmente me abre e me fode. Confesso que já me acostumei sem carinho. Quando ele quer me beija, mando logo ele me foder. Sei que é isso que ele quer. Quando ele viaja, sinta tanta falta de ter minha buceta maltratada que eu mesma meto coisas nela, até gozar ou ficar quase em carne viva.Mas agora estou assustada, pois começou a trazer amigos para casa. Quer que eu sirva sexualmente a eles também. Quando me recuso, ele me pega segura e manda eles meterem. Tenho vergonha deles verem o que meu marido faz com a minha buceta. Estou sempre com as partes íntimas muito doloridas, pois tenho sexo no mínimo 3 vezes por dia. Meu marido diz qu mulher nasceu para isso é que o marido tem que usar a buceta da mulher como bem entender. Só tenho medo de agora não dar conta de servir os amigos estúpidos que ele traz para casa. Mas não vou contrariar meu marido.

Comentários