Enviado por Leitores - Minha mulher adora me chupar


Minha mulher adora me chupar em todo lugar que passamos em nossas viagens. Posso lembrar de Visconde de Mauá (na beira do rio), Penedo (na sauna do hotel), São Paulo (na suite do hotel e na casa onde estávamos hospedados após assistirmos um desfile de carnaval pela tv), Brasília (nos hotéis, no 1º banho que tomamos no banheiro da casa recém comprada), New York, Uberaba (num domingo pela manhã no box ouvindo o sino da igreja, e ela só no "microfone"), Uberlândia, Pirinopólis (com amigos ocupando os quartos ao lado), Ilha Grande (gozou só me chupando sem eu nem mesmo tocar nela), Parati (fomos lá várias vezes, várias chupadas maravilhosas, mas as melhores foram uma à tarde com a janela aberta e outra à noite tambem com janelas abertas e outros hóspedes passando à frente da janela).

Comentários