Enviado por Leitores - Preciso confessar que dei na festa do meu casamento


Desculpem, mas preciso confessar, não aguento mais.
Meu noivo falou que ia ficar 1 semana sem transar comigo para aproveitarmos melhor a lua de mel. Até aí tudo bem, apesar de gostar muito de sexo. No dia da nossa festa de casamento, eu tinha tomado pro seco e ele estava até mais soltinho. Em determinado momento, mordi a orelha dele falei que estava molhada e precisava gozar gostosa em um pau. Ele não deu bola e falou que eu ia ter que aguentar um pouco mais. Fiquei puta e resolvi ir até o banheiro para me "aliviar" um pouco. O problema é que um garçom ouviu (só fiquei sabendo depois) e me seguiu até a entrada do banheiro e falou que ele podia resolver o meu problema e colocou a minha mão no pau dele, que por sinal estava meia bomba, mas parecia enorme. Gente, desculpa, mas não aguentei. Vi que não tinha ninguém no banheiro e ele entrou. Me entreguei e gozei como nunca, apesar de ser tão rápido (uns 15 minutos no máximo).
Após a festa, fomos pra casa nova e nem pude aproveitar, pq meu marido chegou e desmaiou na cama. Só começamos nossa lua de mel no dia seguinte.
Devo contar pra ele? Estou triste com isso tudo...

Comentários