Enviado por Leitores - Sogra muito carente


Me chamo Fernando tenho 25 anos moro em porto alegre e a 6 anos que namoro. minha sogra é uma jovem coroa com seus 43 anos casada meu sogro tem 53 anos obeso... Como trabalho só a tarde passava as manhas em casa com minha sogra e como sou tratado como filho tenho intimidade com ela muito grande de conversar de contar intimidades eu sempre fazia um cafuné ela adorava mas já andava com muito tesao por ela a alguns anos mas sempre me contive mas já não queria mais me conter só pensava 24 horas em comer ela então comecei um ataque sutil... De manhã ela sempre andava com um shortinho com metade da polpa da bunda de fora se antes não falava nada agora era só elogios... Dizia bem assim vai colocar uma roupa comprida fica aí com essa bunda gostosa de fora daí tu me deixa mal e ela sempre me xingava te sussega esse pinto guri.. um dia meu sogro buzinou no portão de manhã ela correu no quarto colocou uma bermuda longa e logo ele entrou tudo depois foi embora ... Depois que ele saiu ei comecei a rir e falar a tu trocou de roupa e ela respondeu sim tu fala tanto no meu short que fiquei até com vergonha .. e isso ficou assim nessa coisa doida ora eu queria ora tinha medo até que decidi ir para o tudo ou nada . Ela de pé na piá eu cheguei por trás dela comecei a fazer uma massagem nos ombros e fui encoxando ela desci minha mão peguei ela pelo quadril e puxei ela suspirou e disse por favor não faz assim comigo. Eu disse é tu que faz isso comigo me provocando não aguento mais de tesao por ti virei ela de frente e dei um beijo na boca e a mão já dedando a xota dela e ela já entregue levei ela pelo braço até o quarto e ela falava não para é errado isso não faz assim eu levava ela sem falar nada cheguei no quarto deitei ela na cama deitei por cima dela e ela dizia não para por favor não faz assim foi quando arredei a calcinha e o short pro lado e meti senti aquela xota quente e molhada quando entrei ela suspirou fechou o olho e me abraçou eu metia bem fundo e forte e falando que sentia tesao por ela e ela dizia mata esse tesao que gostava quando eu elogiava eu comecei a dizer que buceta gostosa e ela a dizer que pau duro que pau muito duro mete vou gozar e gozou e eu gozei junto .... Deixe contato q conto mais

Comentários