Meu desejo é minha enteada


Namoro a mãe de minha enteada já se fazem oito anos, me lembro quando conheci sua filha, era muito nova, bonita, parecia uma miniatura da mamãe, neste dia fomos a praia e estava fazendo bastante sol. De onde moramos até o litoral levamos aproximadamente duas horas dentro do carro, tempo mais que suficiente para perceber que as duas eram muito ligadas, e que a vozinha da enteadinha era gostosa, mas mesmo assim liguei o radio para distrair.
Ao chegar na praia devido a sua pouca idade pude perceber sua inocência e relativa falta de malícia, fomos pra água e apesar dela ficar se agarrando em mim a tratei com muito respeito, seu corpo era esguio, uma pequena bundinha ali se formava, os peitinhos ainda muito tímidos e quase nada de cintura. 
Oito anos se passaram, hoje a menina é uma mulher quase perfeita, seios gostosos, duas pernas torneadas, joelhos fortes, pés delineados, barriguinha deliciosa, uma bundinha que cabe na mão e firme, uma bucetinha que mais parece um capozinho de fusca, cabelos longos e olhar de ninfeta, uma cinturinha bonita que dá movimentos sensuais aos seus quadris, e a safadinha dança de tudo, Hip-Hop, Funk, Balada, Pop... 
Já flagrei a danadinha dormindo de calcinha com a bundinha empinada para o ventilador, cada vez que vejo esta cena meu pau endurece na hora, e por diversas vezes já transei com sua mãe enchendo aquela xoxota de porra pensando na minha amadinha. Ver aquela ninfeta crescendo mexe com minha libido, meu tesão aflora toda vez que ela aparece, recentemente fui convidado para ir conhecer seu primeiro namorado, um garoto bobo, daqueles que não tem noção nem presença, a unica coisa que se destaca é que vem de família rica. Deu para ela logo no começo do namoro um celular de plano, para ficarem conversando pelos aplicativos de rede social. Escuto a risada dela vindo do quarto e já escutei uma conversa dela com as amiguinhas dizendo que o garoto é um completo imbecil, e que vai se aproveitar dele o quanto puder. Minha intençao era dar um surra de piroca para que ela aprendesse uma lição, já que o garoto vai ser presa fácil para muitas investidas.
Hoje vim trabalhar pensando em como seria transar com ela, imagino ela de calcinhas infantis, num quarto de motel, com ar condicionado, hidromassagem, sua boquinha de coração engulindo meu pau, num frenesi de tesão pois certamente iria lambuzar aquela xaninha com minha boca, lamber as pernas, morder aquela bundinha linda e gostosa, iria afundar o rostinho lindo dela na minha virilha, sentir a sua respiração ofegante, iria dar um beijo de língua na sua boca com gosto de nossos sexos e certamente arrombar buceta, cu, boca, ouvidos, iria lamber ela toda, revirar ela do avesso, me lambuzar de seu gosto, inspirar até a ultima gota do perfume, e na hora de gozar iria virar aquela boca pra cabeçorra do meu pau e despejar até a ultíma gota de esperma naquela garganta sedenta. E iria fazer isso uma, duas, três, quatro, quantas vezes fossem necessarias pra que dormissemos os dois entrelaçados...alías dormisse ela pois iria ficar olhando aquela carinha dela de anjo desejando intimamente que acordasse para mais uma sessão de pura sacanagem.

Comentários