Enviado por Leitores - Destrui a vida sexual dos meus pais


Meus pais transavam muitoe minha mãe fazia muito escândalo, na primeira fez que ouvi eu tinha uns 12 anos e assim sempre que acontecia eu ficava me masturbando, aquilo era meio traumatizante, complicado deimaginar oque sua mae esta fazendo, mas ao mesmo tempo e confuso e me dava tesão. Ate que um dia quando eu ja tinha uns 14 anos, algo deu errado la e ela berrava de dor e chorava absurdamente. Não sei oque aconteceu mas a coisa foi feia e durou horas. 
NA manha seguinte eu perguntei oque tinha acontecido, ela disse ter caido enquanto tomava banho e rolou o maior climão e depois disso nunca mais eu ouvi eles transando.
sempre quis contar isso pq acho q sacaniei eles e ficaram com medo de trepar e fazer barulho ou coisa assim. Broxei o casal.

Comentários