Enviado por Leitores - Gosto de oferecer minha mulher para meus amigos comerem!


Eu e minha esposa somos casados a 15 anos e eu tenho 45 anos ela 42 , a mais ou menos 03 anos fizemos um menage com um amigo em comum e isso ocorreu mais umas quatro vezes! Porém esse amigo mora em SP e nós em SC e fica muito difícil a gente encontrar essa pessoa por cona da distancia! Já me abri com alguns amigos e por incrivel que parece ainda não conseguimos ninguém pra comer ela junto comigo por aqui , sempre dão um jeito de escapar! Acho que é por respeito à nossa amizade! O mais incrivel é que ela é linda , culta ,e muito gostosa ! Cheirosa, vaidosa e muito sexy! Vai entender!

Comentários

  1. Procuro mulher fogosa ou casal liberal cujo marido sinta tesão em ver sua amada transando e gozando comigo.Tenho excelente nível, com local seguro para encontros mas posso ir até vc, sem envolvimento financeiro.
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Vem gozar gostoso comigo

    ResponderExcluir

Postar um comentário