Enviado por Leitores - Comi a bucetinha da minha amiga negra e gostosa


Eu confesso que que comi minha amiga negra muito gostosa
Tudo começou quando eu estava na escola e tinha uma amiga muito intima e muito gostosa, seu nome é Maria Eduarda (Duda), more em uma cidade pequena e quem não tem nada pra fazer então sempre busco sair com minhas amigas pra curtir um pouco
Sou claro, com cabelos lisos e curtos, tenho 1,70 de altura e apesar nunca ter feito academia tenho um corpo de atleta pois jogo muita bola profissionalmente; a Duda é negra clara, com cabelos enrolados e que vão ate sua bunda, ela tem1,65 de altura e sua bunda é enorme
Bom estudamos juntos a 2 anos e sempre tive muito tesão por ela, sempre bati varias punheta para ela mas nunca rolou nada entre nós, estamos no 9º ano, o ano em si foi muito calmo mas a grande surpresa foi no final do ano pois todos estavam na escola para receber o resultado de quem havia passado ou ficado, todos estavam lá menos a Duda, e então a bomba caiu, ela havia ficado de Inglês então fui a casa dela para avisar ele assim que eu soube.
Quando cheguei lá a mãe dela estava saindo para trabalhar e como sempre fui muito intimo da Duda ela disse para eu ri lá acorda-la, mas assim que cheguei lá eu fiquei impressionado pois ela estava dormindo somente de calcinha, mostrando todo o sei peitinho delicioso, não consegui me conter e passei a mão neles, então acordei com um beijo no rosto e disse:
- Acorda gatinha, você tem que estar na escola em 2 horas porque você ficou de inglês
Então la respondeu:
-Droga, sabia que eu iria ficar dela...
E assim ela saio para tomar um banho para podermos voltar para a escola
Assim que ela saio do banho eu não consegui me conter e fiquei de pau duro pois ela estava somente de toalha, quando ela me viu ela disse
-Nossa gordo, tudo isso é por mim
Sem conseguir disfarçar eu disse que sim então ela sentou ao meu lado e disse:
-Posso ver???Eu nunca vi um pau desse tamanho e de tão perto (meu pau mede 25x8)
Eu que já estava morrendo de tesão deixei e então ela tirou meu pau pra fora da calça e começou a bater uma punheta maravilhosa pra mim então eu a puxei e dei um beijo em sua boca e não demorou muito para estarmos nus e num delicioso beijo.
Então sem dizer nada eu a deitei e comecei a chupar seus peitinho pequenos mas deliciosos e ela começou a pedir para que eu chupasse sua bucetinha linda e rosinha
Nossa foi a melhor buceta que eu chupei ate hoje, e ela não aguentou e gozou na minha boca e eu engoli tudo e depois dei um beijo nela, nisso ela abaixa e começa a chupar meu pau inteiro parando bem devagar na cabecinha
Eu que já estava louco para comer ela, levantei ela e coloquei-a deitada na cama e assim comecei a pincelar sua bucetinha e seu cuzinho com meu pau e ela já louca de tesão dizia:
-Anda João, mete logo em mim mas vai com calma pois sou virgem ainda!!!
Então eu disse a ela que iria com calma para ela se acostumar e então coloquei a metade do meu pau na bucetinha dela rompendo assim seu cabacinho, vendo a expressão de prazer e dor em seu rosto parei um pouco para elas se acostumar com meu pau dentro dela
E após 2 minutos eu coloquei todo o meu cacete na sua buceta fazendo um vai e vem bem devagar que estava deixando ela louca até que após 40 minutos assim ela disse que iria gozar e assim ela gozou pela 2 vez no meu cacete então a coloquei de 4 e ela pediu para que comece seu cuzinho virgem e assim eu fiz, após lamber bem o seu cuzinho e de ela ter chupado bem o meu pau eu coloquei a cabecinha na entrada do seu cuzinho e forcei ate entrar a metade e já fui começando o vai e vem e ela gemia muito alto e rebolava muito no meu pau e ficamos assim por mais 1 hora então disse que iria gozar e rapidamente ela tirou o pau do seu cuzinho e colocou ele em sua boca para q eu gozasse la dentro 
E então quase que nenhum esforço eu gozei dentro de sua boca e ela engoliu tudo ate a ultima gota
Após acabarmos de transar fomos para o banho e la eu chupei sua bucetinha ate ela gozar novamente e depois fomos para escola como se nada tivesse acontecido!!
Isso aconteceu semana passada e após isso transamos a cada 2 dias....
Bom espero que tenham gostado, agora tenho que ir la na casa dela pra transar de novo
Até a próxima, beijos na bucetinha de todas

Comentários