Enviado por Leitores - A esposa do amigo


Tenho um grande amigo, quase irmão. Há uns meses, começamos um papo safado no whatsapp sobre as bocetas que já fodemos e como elas eram. Acontece que a conversa de putaria se estendeu à esposa dele, que é super de boa. Numa de nossas conversas surgiu a ideia de ir num puteiro porque ela sempre teve curiosidade e nunca havia tido oportunidade. Como sou casado, precisei esperar um momento ideal pra sair com eles. Chegou o dia, fomos e curtimos demais os shows. Saímos de lá com a ideia de dividirmos uma puta. 

Certa vez, vieram na minha casa e eu estava sozinho. Comentaram de umas fotos que tinham feito dela, a esposa. Fiquei doidinho porque já a achava uma gostosa há certo tempo. Branca, cabelos avermelhados e cacheados, seios pequenos e um rabo cada dia mais gostoso. Acabaram mostrando as fotos e eu fotos do meu pau. Ela encheu os olhos e eu os meus quando vi aquela boceta rosada. Desde esse dia, meu amigo sempre super animado. Certa vez, em um papo por whatsapp, perguntei pra ele até onde iríamos quando estivéssemos com a puta no motel. Perguntei o que ele e ela sentiriam se ela me chupasse, ou se eu resolvesse fodê-la. Para minha surpresa foram bem tranquilos, e no decorrer das semanas a putaria só aumentou.

Resolvemos tomar umas cervejas certo dia com alguns amigos mais caretas. Mas quando todos foram embora, eles se prontificaram a me dar uma carona. No caminho pro carro as putarias voltaram e começamos a falar da puta que foderíamos. No carro, eu disse que precisava avaliar melhor a boceta da esposa pra saber até onde iria em nossa putaria. Eu estava no banco de trás, ela no motorista e ele no passageiro na frente. Meu amigo disse que eu deveria mesmo fazer isso. Ela disse tudo bem. Assim, fui durante toda a viagem com a mão enfiada na calça dela, siriricando aquela boceta lisinha e bem molhada. Que tesão! Ela delirando e tentando se concentrar na direção. Até que mandei encostar o carro e cair de boca no meu pau. Dito e feito. A putinha é obediente! Chupou meu amigo primeiro, mas logo caiu de boca no meu cacete. Mamou como uma bezerra. Enquanto ela mamava, meu amigo já tinha abaixado a calça dela e mandava ver com os dedos naquela boceta. Mandei ela vir pra trás, relutou, mas veio, e aí pude ver aquela xota de perto, dedar, chupar e deixa peladinha no carro deles. Que boceta gostosa e com os lábios grandinhos do jeito que me dá tesão. Meu amigo delirava! Eu quis meter o pau nela, mas ela não deixou, apesar do meu amigo pedir inúmeras vezes pra ela. Mas teve dedo, chupada, mão no pescoço. Um sarro delicioso! Tenho certeza que o carro deles ficou com um cheiro delicioso de sexo depois.

Dias depois, recebi mensagem deles dizendo que ela estava arrependida de não ter sentido minha rola grossa nela. Foderam o final de semana todo pensando na putaria, e planejando o próximo encontro. Esse segundo encontro foi melhor, aconteceu há pouco mais de uma semana, mas só conto na próxima.

Comentários