Enviado por Leitores - minha esposa exibicionista


minha esposa é novinha,tem 23 anos sempre gostou de usar roupas curtas,tipo mini saias,vestidos curtos,na praia gosta de usar biquinis fio dental,acabei cortando essa ideia dela pois ficava louco de ciumes quando os caras olhavam para ela,um certo dia marcamos de ir em uma choperia ,ela foi com um vestido preto curto que quando sentava dava pra ver sua calcinha amarela aquilo me deixou de pau duro ,depois de umas cervejas vi que ela tava mais solta ainda,foi no banheiro,na volta me deu algo ,quando vi era a sua calcinha,falei pra ela se era louca ela me disse ,vem me dizer que não tá gostando,ela abriu um pouco as pernas e subiu um pouco o vestido dava pra ver bem o sua boceta,falei pra ela que vinha alguém, era o garçom ela não se ajeitou ficou daquele jeito,o garçom quando teve aquela visão ficou todo nervoso,também tava muito nervoso com aquela cena e a ousadia da minha esposa ,mas confesso que fiquei muito excitado ,e ela percebeu que acabei gostando da brincadeira.

Comentários