Enviado por Leitores - Peguei minha mulher na cama com meu primo vagabundo


Confesso que cheguei em casa um dia antes para fazer uma surpresa para a minha dedicada esposa e fui surpreendido cheguei sem fazer barulho e me dirigi para o quarto. Na porta escutei uns gemidos e batidas fortes olhei e vi a minha esposa de 4 na cama com meu primo metendo nela de uma forma de nunca fiz com minha mulher, parecia um animal em cima de minha mulher , sinceridade na hora fiquei puto mais me segurei, fui para a cozinha e tentei analisar o que estava acontecendo minha mulher nunca mostrou nenhum sinal que me traia pelo contrario sempre foi dedicada e carinhosa, nunca saia sozinha para mim era a esposa perfeita e agora estava no meu quarto dando pro desempregado do meu primo que morava de favor na casa dos meus pais que ficava perto da minha. Não agüentei ficar em casa os barulhos aumentaram dava pra ouvir da cozinha os gritos de prazer dela. Fiquei um dia em um hotel pensando o que fazer da vida, ate me decide pegar provas de sua infidelidade para me separar dela.Cheguei em casa no dia seguinte tendo ligado para avisar com antecedência, ela me recebeu como sempre com muito carinho. Fez um jantar delicioso e a noite fizemos amor, percebi que comigo era de outra forma com suavidade ela sempre pedia para fazer um massagens nela gostava que eu ficasse em cima dela e sempre me dizia que não gostava de posições indecentes (ah ta !). Depois perguntei como estava às coisas em casa se tinha me ligado ou aparecido e perguntei pelo meu primo se ele tinha arranjado emprego etc. Ela me disse que tinha ido à casa dos meus pais e que ele não tinha conseguido nada e que estava procurando. Ela me pediu para arranjar um emprego pra ele na empresa porque estava com pena dos meus pais por agüentar um sujeito folgado na casa deles, falei que iria arranjar algo pra ele. Resumindo um pouco minha estória verídica se passaram 02 anos quando peguei minha mulher com ele na cama e já tenho provas suficientes para provar a sua pulação de cerca, tenho diversos vídeos dela transando com ele na minha casa em vários cômodos e uma coisa eu não entendo comigo sexo oral sempre foi chorado agora com ele e a primeira coisa que ela faz e algumas vezes vi que rola apenas isso e ele vai embora. Mesmo com essa sacanagem rolando na minha casa eu não consigo seguir adiante amo muito a minha mulher ela e perfeita em tudo ou quase tudo fora os seus deslize com o vagabundo do meu primo que chegou a trabalhar na empresa por intervenção minha e depois de um ano fez tudo para ser mandado embora para receber seguro e o acerto. Ela e muito esperta se você acha que sua mulher e perfeita que nunca imaginou que ela pudesse te dar uma bolada na costa fique esperto ela pode esta te traindo e pior com alguém que te conhece.

Comentários