Enviado por Leitores - Traio meu marido e não me arrependo


Bom, tenho 27 anos. Casada há 4. Meu marido sempre foi daquele estilo de homem arrogante, grosseiro, que gosta de ofender e humilhar e há 1 ano atrás descobri que ele estava saindo com um viado. Saí de casa, mas ele não me deu paz. Tentou suicídio, não quis assinar a separação e ficou me perseguindo até eu voltar. Voltei, mas desde então nunca mais as coisas foram as mesmas. Por um tempo ele foi um doce comigo, mas hoje voltou a ser o monstrinho de sempre, canta vadias pela internet e tals. Tento sair de casa, inicia-se a mesma tensão de sempre... Então decidi, já que essa desgraça não me dá sossego vai levar chifre! 
Meu primeiro amante foi um advogado que fez parte da minha turma da faculdade há alguns anos atrás. Ficamos apenas uma vez, ele veio na minha casa e fodemos gostoso encima da cama do desgraçado do meu marido. Mas acabamos não ficando novamente pois me mudei. Passei alguns meses sozinha, mas sempre querendo encontrar alguém pra me realizar sexualmente. Mas eu não procuro. Até que conheci meu vizinho. Logo de cara tivemos uma grande atração. E brevemente ele pegou meu contato no grupo do whats do bairro, então começamos a manter contato. Ele também é casado. Depois de algum tempo sempre nos falando, ele foi no meu escritório e desde então passamos a foder gostoso quase todos os dias. Não me arrependo um segundo de nada que estou fazendo. Meu marido merece! E depois de tudo o que ele me fez acho que mereço ser feliz de alguma forma. 
Faço questão de transar com meu marido nos dias que transo com meu amante, e peço pra ele me chupar, só pra ter o prazer de saber que ele está colocando a boca onde meu vizinho gozou gostoso, hahaha! Me chame de vagabunda quem quiser! Mas depois da humilhação a qual ele me submeteu isso é o mínimo que ele pode receber de mim. As vezes fico pensando em até quando vou continuar prisioneira de um relacionamento infeliz, tendo que me satisfazer com um amante? Mas só sei que meu vizinho, apesar de ter 36 anos é uma delícia e tem me deixado louca na cama! Sei que muitos irão me julgar: porque não larga ao invés de trair? Se não tem respeito entre vocês dois porque não se separam? Concordo plenamente, mas já justifico que meu marido é muito pior do que vocês imaginam e sair dessa casa tá mais difícil do que sair de um cárcere privado. 
E assim continuo com meu vizinho safado...

Comentários