Enviado por Leitores - Adoro dar pro meu cão


Quero confessar algo que pode parecer um tanto surreal, mas que eu adoro.
Tenho 29 anos, sou casada há 3 anos, tenho um marido gostoso e tesudo, mas meu grande tesão é outro, já faz aproximadamente 1 ano e meio.
Somos bem financeiramente, ele tem uma empresa que vai muito bem e, quando casamos, viemos morar em uma casa, bem localizada e bem grande, em vez de apartamento. Eu sou dona de casa, pois meu marido não quer que eu trabalhe. Com a aquisição da casa, fomos obrigados a ter um cão de grande porte, para melhorar nossa proteção. Foi aí que tudo começou. Compramos um boxer, que era filhote, 2 anos e meio atrás... Hoje, é um cão grande, bravo com estranhos, mas muito amoroso comigo. Muito amoroso mesmo. Ele se chama Thor.
Sempre tratei o Thor com muito carinho, brincando com ele, fazendo afagos, dando comida, banho, etc... Foi num dia, quando ele já tinha quase 1 ano, que fui limpar o seu canil, que ele me tratou como a fêmea dele pela primeira vez.
Bem, eu não costumo andar com muita roupa dentro de casa, pois gosto de me sentir à vontade. Naquela manhã, estava apenas com um shortinho de pijama, bem curtinho e folgadinho. Eu e meu marido tínhamos transado durante a madrugada e eu ainda escorria seu leitinho... Ao me abaixar para pegar a vasilha de água, o Thor me deu uma lambida por entre as pernas. Foi tão rápido e inesperado, que assustei, mas gostei da língua dele bem ali, onde horas antes um pau entrou bem fundo. Acho que foi pelo cheiro que estava. Não deixei por menos. dei uma abaixada, arrebitando minha bunda para ele, que lambeu e lambeu e lambeu. Notei que o pau do meu cão estava grande e já pulava para fora, ficando exposto para mim. 
Foi neste momento que me veio a idéia de tê-lo dentro de mim e executei meu desejo surgido naquele instante. Tirei meu shortinho e me coloquei de 4, bem abertinha para que ele pudesse vir com tudo (ele ainda era virgem e eu usei o instinto animal dele). No mesmo momento, Thor subiu em minhas costas e me agarrou firme, já com movimentos de cópula, violentos e muito certeiros, colocando aquele cacetão enorme e duro dentro da minha bucetinha, nunca antes penetrada por alguém diferente do meu marido e um namorado anterior que tive. Senti aquele pauzão entrando bem fundo, chegando a doer no início, mas se acomodando lá dentro em seguida. Senti algo crescendo rapidamente dentro de mim e fazendo uma pressão enorme na minha buceta. Não me lembrei que havia aquele nó, que incha e faz com que o animal fique atrelado à fêmea, mas adorei a idéia dele pulsando dentro de mim... Gozei só de pensar em estar violando a moral e os bons costumes. Ficamos ali, engatados, curtindo um ao outro, por uns 5 minutos, até que sua rola saiu e ele começou a lambê-la. Estava ainda muito grande. Pensei como pude aguentar algo assim dentro do meu buraquinho.
Com mais uns 10 minutos, lá estava eu novamente com tesão pelo meu tesudo animalzinho querido. Chamei e ele veio, todo alegre, mas agora eu queria algo diferente. Queria ele no meu rabo, até então penetrado só pelo meu amado esposo e por poucas vezes. Estava decidida e queria receber meu macho de novo em minhas entranhas.
Outra vez me coloquei de 4, mas agora direcionando a rola para meu cu, que estava piscando e sedento por muito sexo. Meu desejo era poder ficar engatada a ele durante um tempo e gozar tocando uma siririquinha bem gostosa. Novamente, senti seu pau entrando bem fundo, mas desta vez, me rasgando e me arrombando inteirinha. De novo ele bombava forte, ao tradicional modo dos animais, empurrando fundo e colocando seu nó dentro do meu rabo, que se alargou todo para recebê-lo completamente. Não demorou para que ficássemos engatados de novo. Doía bastante, mas o prazer era imenso, me fazendo gozar como raramente sinto. Peguei um espelho e fui observar como estava... Aquele pau havia sumido por inteiro dentro do meu cu. Demoramos quase 10 minutos para nos soltarmos. Daí fui tomar um banho, para retirar de mim aquele perfume vindo do tesão de nosso sexo. Terminei meu banho e me deitei, exausta que estava por tanto prazer. Adormeci e acordei já próximo da hora do meu outro macho retornar da empresa. E não é que ele chegou doido para me comer o cuzinho? Fizemos amor muito gostoso, mas eu não estava com muita vontade. Mesmo assim, fiquei mentalizando o ocorrido e gozamos muito. Dei meu cu e minha xoxota para dois gostosos em um só dia. Fiquei me sentindo uma vadia da mais alta qualidade. Rsss
Desde então, tenho tido relações com meu cão e também com meu marido. O sexo com meu amor até melhorou após eu me entregar ao meu fiel cãozinho, Thor.
Não me sinto culpada, somente mais feliz e realizada. Sou uma mulher que tem dois tesudos ao meu inteiro dispor.

Comentários