Enviado por Leitores - Brincando de cachorro com minha irmã


Um dia eu e minha irmã estava limpando a casa, fomos lavar a calçada e uma hora ela ficou de quatro e meu cachorro um pastor alemão chamado Thor, foi e subiu em cima dela e tentava tipo meter nela, minha irmã ficou pedindo ajuda pra tirar meu cachorro de cima dela, aquela cena me deixou muito excitado e comecei a olhar minha irmã com muito tesão, depois dentro de casa ela foi limpar o tapete da sala e ficou de quatro novamente, ela estava com um shortinho muito curto, lembrei do Thor meu cachorro, em um momento de safadeza subi em cima da minha irmã imitando o que meu cachorro fez, ela falava pra parar e tentava se livrar de mim andando de quatro pra frente, pediu pra parar que ela precisava acabar logo a faxina porque queria ir na casa de uma amiga, e a mãe só autorizou quando ela terminasse a limpeza, então fiz uma proposta pra ela que eu terminaria de limpar a casa pra ela, se ela brincasse de cachorrinho comigo, ela ficou pensando e perguntou como seria a brincadeira, expliquei que ela teria que ficar de quatro igual estava e eu seria o Thor e faria igual ele tinha feito quando ela estava lavando a calçada, primeiro momento ela não queria aceitar, mas insisti muito até que ela aceitou , mas falou que eu teria que limpar a casa toda pra ela, então pedi pra ela voltar na posição de quatro, eu lati tipo cachorro e falei pra ela entrar na brincadeira e latir também, comecei a rodear ela como os cachorros fazem e subi em cima de novo, meu pau estava latejando de duro, fazia movimentos como estivesse metendo, meu pau roçava a bundinha dela, estava uma delícia e gozei gostoso esfregando na minha irmã, agora todo dia quando ela me pede algo pra fazer pra ela, peço pra brincar de cachorrinho em troca, ela não é tão inocente e sabe qual o motivo da brincadeira, fica se fazendo pra aceitar, depois de ficar insistindo ela sempre aceita.


Comentários