Enviado por Leitores - Chupetinha no estacionamento com o casal desconhecido


Chupetinha no estacionamento com o casal desconhecido. 
Consegui um trabalho de promoter num grande restaurante aqui da minha cidade, era um trabalho muito minucioso, pois lidava com as mais diferentes pessoas e personalidades. Um dia mais tranquilo percebi que no estacionamento tinha um carro com um casal namorando, olhei para o segurança que estava tranquilo e como o local do estacionamento é bem seguro caminhei até o carro para solicitar que se retirassem, pois o local era restrito aos clientes do restaurante. Quando estava chegando percebi que a moça estava fazendo um boquete para o rapaz que estava com o banco reclinado e com os olhos fechados. Pensei em voltar e chamar pelo segurança, mas acabei chegando perto do carro e observei que ela chupava gulosamente. Bati na janela dela e quando ela tirou a boca do pinto dele me surpreendi com o tamanho da piroca dele, era algo monstruoso. Sem perder a compostura ela abriu um pouco o vidro e se desculpando me ofereceu para ajuda-la na empreitada. Fiquei surpresa, mas não conseguia tirar os olhos daquela piroca. Então não sei de onde tirei tanta coragem e audácia, dei a volta no carro, abri a porta do lado do motorista, isso tudo sendo observado tanto pelo rapaz como pela moça, segurei no seu pinto, me ajoelhei como pude do seu lado e colei minha boca naquela piroca que no momento era meu desejo. Era realmente surpreendente o tamanho daquilo, pra se ter uma ideia não cabia na minha boca, agasalhei sua cabeça, já molhadinha pela chupeta que a outra estava fazendo e sorvi com vontade. Chupava sua cabecinha, descia pelo corpo da sua piroca, apertava seus culhões, e voltava a tentar enfiar sua piroca na minha boca, quando senti ele se estremecer e seu corpo se retesar, me atinei e engoli o máximo que pude sua cabeça, fiz uma sucção bem forte e senti ele se despejando dentro da minha boca. Fiquei ali sentindo seus espasmos se acalmarem, lambi o que tinha escorrido pelos lados e dando um beijinho na cabecinha, lambi os lábios, encarei a moça e agradecendo me levantei e sai dali com um leve cheiro de gozo na boca, que persistiu a noite toda. Com certeza eles não esperavam por essa reação minha e pra dizer a verdade, nem eu.

Comentários