Enviado por Leitores - Comi minha ex professora


Sempre tive uma queda por minha professora do ensino médio, a Thamyres. Bom, começamos pelo whatsapp e marcamos um encontro em sua casa. Chegou o dia e ficamos conversando dentro do meu carro. Papo vai papo vem e nos beijamos. Começamos a nos acariciar e marcamos de nos ver na semana seguinte.

Fui a sua casa, antes havia pedido a ela que ficasse sem calcinha e com um batom vermelho, assim foi feito. Começamos a nos beijar, chupei sua língua, pescoço e seios. Ela começou a chupar meu pau e pedir que eu enfiasse tudo nela. Antes dei uma bela chupada em sua buceta e depois finalmente trepamos igual a animais. De 4, 69, papai e mamãe... Terminei de fude-la e fui embora. Ainda hoje, mesmo ela dizendo que não, sei que quer que eu enfie meu pau em cada buraco do seu corpo.

Comentários