Enviado por Leitores - Confesso que quero ver minha namorada fodendo


Eu sou o Bruno e tenho 20 anos namoro a 2 anos, minha namorada tem 19. A alguns meses atras estava vendo alguns videos de maridos filmando a esposa trepando com outros, e isso me excitou muito, e desde então eu tenho uma tremenda vontade de ver minha namorada fodendo, a gente já fez um menage com outra menina, minha namorada antes era bi, o que acabou facilitando o menage feminino, mas minha tara é ver ela sendo fodida, e ela sempre diz que só quer eu na vida dela, ela me ama muito, muito mesmo, não sei se ela toparia algo do tipo com outro homem, as vezes penso em falar essa minha fantasia pra ela, e ver o que ela tem a dizer sobre isso, eu conhecendo ela, acho que ela entenderia que é uma fantasia e tals, mas não sei como falar isso com ela, e tenho medo do que ela irá achar de mim. Mas enfim, nunca tinha falado sobre isso com ninguém e me deu vontade de desabafar aqui. quem quiser conversar comigo sobre, segue o email: golaco7080@hotmail.com

Comentários

  1. Não tenho problemas de ereção, mas sinto extremo tesão em longas preliminares, com toques sutis, beijos demorados e quando a calcinha estiver ensopada, puxar do lado e chupar e lamber demoradamente, principalmente o clitóris, até a parceira se desmanchar em orgasmos em minha língua e boca atrevida.Depois que a parceira gozar é que se iniciam as brincadeiras, com 69 e muitas penetrações.
    Tenho corpo musculoso, excelente nível e com local em sorocaba sp mas posso ir até vc, desde que não haja envolvimento financeiro nem baixarias.
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Entre em contato no meu e mail e venha gozar gostos

    ResponderExcluir

Postar um comentário