Enviado por Leitores - Dei pro meu médico


Me chamo Selma, sou casada com um homem muito bom, trabalhador, mas que tem um pau muito pequeno e fino. Não sinto mais prazer com ele. Tenho 53 anos e ele 65, e fazia uns 10 anos que eu nem me lembrava o que era gozar gostoso. Não me casei virgem pois tive alguns namorados que me comeram e me realizaram. Tive um caso antes de me casar com o Orlando um funcionário da Prefeitura que me encantou com um cacete gigante e me arrombou o cuzinho tb. Porém, religiosa e honesta, me casei e fui fiel muito tempo. Há uns 3 meses tive uma alergia perto da buceta e tive de procurar um médico. Cheguei no consultório e o Dr. Walter me atendeu com o respeito de sempre. Porémse desculpou e disse que tinha de sair mais cedo e que o sócio dele, o Dr. Renan, cuidaria de mim. O Dr. Renan é um mulato lindo, 1,85 e tb muito atencioso. Fui à sua sala e ele me pediu pra tirar a roupa e colocar aquele aventalzinho que não cobre nada. Sou uma coroa que ainda tem seus encantos. Ruiva, 1,70, 59 kg, bundão bem branco e duro, coxas roliças, seios fartos e uma buceta cor de rosa com um grelo bem avantajado. Quando me deitei, com as pernas abertas para o exame, o dr. Renan examinou e me disse que a alergia poderia ter como causa o tipo de calcinha que eu usava e descartou qualquer coisa grave. Me perguntou se poderia fazer um exame ginecológico cxompleto e eu concordei. Dedos na buceta, dedinho no cu, e minha xoxota ficou ensopada de tesão, soltei até um gemidinho involuntário. Fiquei vermelha de vergonha e comecei a chorar. Disse que há muito tempo não sentia um orgasmo e que havia ficado excitada e envergonhada. Ele me perguntou se podia me proporcionar um orgasmo. Eu fiquei mais excitada ainda e pedi pra olhar e tocar o cacete dele. Ele tirou devagar e eu vi uma bela rola grande e grossa, sem pelos. Ele deixou eu pegar, chupar e depois sentou no meio das minhas pernas e chupou deliciosamente minha buceta enquanto dedava meu cu. Fiquei louca. Em 1 minuto estava gozando e gemendo e ele imediatamente já estava enfiando aquele pintão na minha buça. Gozei muito, muito e muito. Estou dando direto pra ele inclusive o cuzinho. Estou feliz e às fico um pouco triste, pela culpa de trair meu marido.

Comentários