Enviado por Leitores - Encoxada no trem


Boa noite, sou da zona leste de SP.
Hoje precisei ir à Lapa buscar algumas coisas, quem tem passado calor nos últimos dias sabe como tem sido difícil dormir, enfim estava cansado e indo cedo; ao chegar na estação guaianazes entrei no vagão e segundos depois veio uma moça morena, linda, rostinho lindo, corpo bonito e bem gostoso confesso, naquele momento o trem ainda estava folgado e ela ficou de frente para mim apoiada na porta. Uma estação depois o trem já encheu e ela veio para mais perto; sou alto tenho 1,83 e ela deve ter entre 1,65-1,70, então minha visão era bem gostosa, ela mais próxima e aquele decote bem na minha vista, seios bem volumosos, imagino bem gostosos de beijar; ela parecia não se importar já que usava o celular, dado certo momento ela notou que eu não tirava meus olhos do seios e deu uma leve ajeitava na roupa; do meu ponto de vista eles ficaram mais à mostra hehe, notei que ela me encarou, eu que já estava com tesão mas me controlando para o volume não aparecer, relaxei e fiquei bem duro, fiz ajeitar o celular no bolso mas ajeitei mesmo foi o pau kkkk.
Me mantive no lugar e não ousei nada, estação seguinte a coisa mudou e pra melhor; mais pessoas entraram e ela se viu a tomar uma decisão, talvez ser encoxada por outro, ou virar para mim e ficar "protegida"; não deu outra, ela virou, se ajeitou e se manteve com o braço onde estava sua bolsa na barra, celular na mão, porém com aquela linda e empinada bunda voltada pra mim, me aproveitei do sacode do trem e colei nela, ela relaxou e pude ver que ela sorriu, adorei, estava no melhor lugar daquele vagão, meu destino era a Luz e por mais sortudo que fui o dela tbm, as pessoas foram entrando e saindo e nós dois ali, pareceu pra quem entrou depois que eramos namorados ou algo...
Eu muito duro, de bermuda "surfista"; roçando com muito gosto meu pau naquela bunda linda,hora pra lá, hora pra cá, de acordo com o balançar do trem. minha vontade era de descer minha mão e tocar, alisar e dar uma bela pegada nela, sentir como era macia, mas por eu ser alto e ela baixa, daria muito na cara...me mantive ali atrás...FIRME kkkkk; eu notei claro que ela adorou ser encoxada, desde que ela notou eu olhando seus seios ela curtiu e começou a se divertir tbm, por varias vezes ela empinava a bunda, forçava pra trás para que meu pau encaixasse na sua bunda e o melhor; um único momento ela levou sua mão pra trás e alisou meu membro, ajeitando ele para que ficasse todo pra cima... Adorei claro pena não poder retribuir o carinho.
Ao descermos na Luz, deixei com ela meu cartão( quem sabe ela me liga e nos tornamos amigos).
E é isso galera, minha aventura do dia, encoxar/ser encoxada é isso, uma diversão, uma aventura para passar o tempo... Sei que tem muitas mulheres que adoram, leio relatos diários aqui, mas não são todas, nós homens temos de ter atenção e ler "entre linhas" se a mulher está afim ou não; pois ninguém sai de casa querendo ir parar no DP por conta de assédio!

vou deixar meu email pra quem quiser trocar relatos e conversar.

comedordecasada@hotmail.com

Comentários