Enviado por Leitores - Eu, meu marido e a empregada


Nossa empregada tem 22 anos e é muito linda e tem um corpo de causar inveja, meu marido sempre olha disfarçado pra bunda dela e eu finjo que não vejo. Na semana passada eu flagrei ele cantando ela mas fiquei escondida sem que eles me vissem, ela aceitou a cantada dele e quando os dois já estavam se beijando eu me apresentei calmamente e disse que seria bom se nós três fizesse uma transa juntos, nossa ela ficou meio sem graça, mas eu passei a mão na sua bucetinha e ela relaxou, foi então que nós duas caímos de boca no pau do meu marido e chupamos bastante, foi quando eu pedi pra ele comer nós duas, naquele instante a bucetinha da empregada já estava toda molhadinha, eu não resisti e abri bem as pernas dela e caí de boca naquela xoxotinha e chupei por uns 15 minutos, enquanto isso meu marido socava sua pica no meu rabo e eu rebolava no seu cacete. Depois ele pediu pra comer a nossa empregada, ela se deitou na cama e ele plantou a rola na buceta dela, enquanto ela gemia de tesão eu sentei com a minha buceta na boca dela que me chupava igual uma louca. Ficamos nessa farra por umas duas horas, foi muito gostoso. Meu marido agora está viajando a trabalho e só volta depois de 30 dias. Agora eu e a empregada nos divertimos muito a sós. A gente se chupa todos os dias e estamos a fim de curtir uma transa legal com outro homem, sem que meu marido saiba.

Comentários