Enviado por Leitores - Fui corno com tesão


Tenho 40 anos casado a 12 anos com Josi de 36 anos sempre tivemos uma relação boa nosso sexo é muito falado e cheio de palavras e fantasias que te deixam maluco, minha esposa adora que eu chame ela pelo nome das minhas ex, e eu digo pra ela que ela é uma puta quando era novinha ela concorda , até que começamos a levar mais a sério isso , moramos em porto alegre e saímos de carro a noite perto de um parque onde ficam uns caras com o pau de fora , parei ali se aproximou um ela estava com os seios de fora ele apertou apertou ela pegou no pau do cara é fomos embora transamos falando sobre acontecido, ela é professora e da aula pro segundo grau , ela pegou um reforço particular e me contou que o guri estava cantando ela , aquilo me acendeu fiquei com tesão disse serio então professora seduz o gurizinho e me conta , pedi pra ela ir com roupas bem provocativas ela me disse que tinha a mãe do guri em casa ela não poderia chegar feito uma vagabunda então sugeri que desse as aulas aqui em casa , e assim aconteceu , coloquei uma câmera na sala queria ver minha esposa em ação, que tesão me dava assistir às conversas as cantadas até que na segunda aula aconteceu o que eu queria , eles se beijaram ele mamou os peitos dela e foram pro sofá e o gurizão comeu ela comeu a tarde toda só pude assistir metade porque a outra parte foram pro quarto não pude assistir apenas o que ela me contou, nosso sexo foi com muito tesão ouvindo ela me contar , tiveram mais algumas tardes de sexo e as aulas e os encontros terminaram , essa foi minha história real de um casal que tem muito tesão e uma cabeça aberta.

Comentários