Enviado por Leitores - Mamei em minha Irmã


Estava na casa de minha irmã, fazendo uma visita normal, para ver minha sobrinha de 2 meses de vida. Era um sábado de manhã, aproveitei que estava passando por seu bairro e resolvi dar uma passadinha.
Sempre tivemos muita intimidade, só nos afastamos depois de adultos, pois casei e ela também, e a correria do dia a dia nos impedia de nos vermos mais.
Ela me recebeu com alegria, e se desculpou por estar dando de mama para minha sobrinha. 
Eu disse que não se preocupasse, que eu aguardaria na sala. Ela disse para vir até o quarto, que já estava acabando.
Eu fui e ela estava só de shorts, sem blusa dando de mamar. Seus seios estavam enormes, duros, com as veias saltadas.
Eu não conseguia parar de olhar, algo estranho estava acontecendo comigo.
Ela percebeu e continuou sem nenhum constrangimento.
Em alguns minutos a bebê dormiu e ela a colocou no berço.
Mas para minha surpresa minha irmã se virou para mim e disse "olha como estão inchados, e a bebê dormiu durante a mamada e ainda está saindo leite".
Eu estava vidrado nos seios de minha irmã e estava até constrangido com aquela situação, quando ela disse, "vc pode me ajudar" ?
Eu disse "a fazer o que"?
Eu respondeu, pegue o lenço ali na gaveta, vou enxugar um pouco ou vai molhar mina camiseta.
Peguei o lenço, mas ao invés de entrega a ela eu mesmo fui passando nos seios. Ela não reagiu e para meu espanto fechou os olhos enquanto eu tocava.
Não aguentei e perguntei: "Mana, qual o gosto do leite"?
Ela disse: não sei, vc não quer experimentar? 
Eu me aproximei e começei a mamar bem carinhosamente. Ai foi o mais gostoso, quando coloquei a boca ela gemeu baixinho e apertou minha cabeça contra o peito.
Começei a mamar com mais força, agora mostrando todo meu tesão.
Nisso sinto a mão dela apertar meu pau sobre a calça.
Não trocamos mais nenhuma palavra, em segundos eu estava sugando sua buceta e começamos a meter como dois loucos tarados. Avisei que iria gozar e elça disse "dentro não!" Pedi para ela chupar e assim ela retribuiu minha mamada. Gozei em sua boca.
Outro dia conto as brincadeiras que já fizemos depois disso.
Hoje eu amo ainda mais a minha maninha.

Comentários