Enviado por Leitores - Primas e primo!


Confesso que hoje a noite, depois da passagem de ano, eu e minha prima vamos dar para o irmão dela.
Tenho 23 anos, sou de Vitória e estou em Floripa na casa de uma tia, junto com minha prima, mas o irmão dela mora com o pai em Jurerê Internacional e lá vamos passar o ano. Minha tia não vai porque é casa do ex-marido dela.
Já faz um tempo tenho um tesão recolhido em dar para esse primo e contei isso para a irmã dele e choquei quando ela disse que de vez em quando eles ficavam, apesar de serem irmãos ( ela tem 25 e ele 29) e me disse que se eu quisesse ela falaria com ele para dizer o que eu queria e me daria a resposta.
Ontem eles se encontraram e ela retornou dizendo que estava tudo combinadissimo e que por volta das 2 da manha, sairemos dizendo que vamos a uma balada, mas iremos para uma outra casa que ele arrumou emprestado, para a gente ficar a vontade. Estou super ansiosa; com o coração batendo a mil e acho que só de ver os dois se pegarem vai me fazer ter uma excitação louca, pois não vou negar que essas coisas mais proibidas me deixam tarada demais.
Feliz Ano novo para todos!

Comentários