Enviado por Leitores - Quero ver meu concunhado trepando com minha esposa


Ola meu nome e alex, a muito tempo tenho a fantazia de ver minha esposa com outro quando transamoa colocamos sempre mais uma pessoas no meio, minha esposa e branca cabelos preto adora malhar buceta rosadinha mais seios grandea e corpo sarado, eu coloquei ate anúncio nesses sitea procurando um amigo pra fude la e eu ficar olhando mais ainda não rolou, sendo assim uma vez fomos pro sitio eu ela e a familia passar um final do ano chegamos todos juntos e foi aquele alegria o cunhado da minha esposa casado com a irmã dela no qual vou dar o nome de Marcelo conhecia muito bem o sítio sendo assim logo foi querendo me mostrar o sítio, caminhamos por um bom período, até que em certo momento deu a vontade me mijar...
Ele e um cara branco meio loiro, malhado e tatuado...
Quando ele foi pro canto atras de um pé de laranja ele tirou aquela vara de dentro do short, grande e da cabeça rosada na hora imaginei ele fudendo a minha sabrina imaginei o saco rosado batendo na porta da xana dela e me deu muito tesão mais no sitio não rolou nada apenas numa cachoeira que minha esposa ficou de bikini e ele xe olho..
Fomos embora depois de um certo tempo eu transando com minha esposa comecei a falar com ela sobre outros homens e tal ate que surgiu a ideia de falar do pau dele pra ela, comecei a fazer o meio de campo e falar que tinha visto varios amigos nus e tal, ai disse a ela e por sinal até num sítio que já fomos eu vi um conhecido com o pau pra fora...
Nisso ela na curiosidade perguntou e insistiu e saber quem ele era afinal ela ja estava toda lubrificada quando eu estava socando falei pra ela da situação e ela foi logo querendeo saber o tamanho da vara na hora que eu contei ela ficou mais excitada..me dando um tesão danado eu pedia ela pra falar o nome dele e imaginando ele fundendo ela ai ela falou vai marcelo me come me regassa nossa essa hora gozei como um louco na xoxota dela...
Até hoje estou tentando algo pra que as coisas role naturalmente e eu consiga ver ele castigando ela como ele deve castigar sua irmãzinha...

Comentários