Enviado por Leitores - Se divertindo com a sogra


Quando junta eu e minha sogra pra beber agente se diverte , tanto eu quanto ela se solta , minha esposa trabalha ate as 22 hrs da noite , eu saiu as 19hrs , e vou pra casa dela pra depois buscar ela , e as vezes eu sempre levo umas garrafas de cerveja , nos poe um som e fica na área do fundo fumando cigarro, bebendo e ouvindo música , quando da um grau agente ja começa a dançar kkkkkkk , minha sogra e morena , cabelo longos quase na bunda , magra , com as pernas lindas , com 46 anos (mas nao parece) deve medir uns 1.85m um pouco alta . E ela tem um gingado perfeito , dança de tudo , samba , funk , pop , hip hop sensualizano , ela ja fez aulas e tal... 
e ontem foi o dia q mais vi ela dançando , nos ja um pouco bêbados começamos dançar sertanejo , dançamos vários músicas na quele amassos do arrocha kkkkk mas quando acabou a música e começou um funk ai eu fiquei de cara , ela empurrou eu no sofazinho da área , veio rebolando tipo cavalgando , mais sem relar no meu pau , eu ficava louco pra ela senta , ela pirracava abaixando quando ia encoxa ela ja subia , dava uma raiva kkkkk teve uma hora que eu puis a mao na bunda dela e dei uma bombada nela , pelo short e claro , ela pressionou contra meu pau , segurou minha mao pra cima , fez aquele som na boca um "ushhhhh" sei lá ... e falou não faz mais isso , e riu kkkkk ela sento no meu pau e virou de costa , e levanto , eu falei Minha sogra vc quer matar eu do coração , kkkkk ela falou me respeita menino só estamos dançando , eu falei , opaa , se você quiser treinar essa dança todo dia kkkkkkkk , e fiquei lá com pau duro que nem pedra , fui banhar , bati uma pra passa aquele tesão , gosei um monte , pensando nela , ela pela idade dela tem uma disposição quente , dançando imagina metendo , só de imagina fico da quele jeito kkkkk

Comentários