Enviado por Leitores - Sexo proibido


Olá tudo bem me chamo Juliana mas pode me chamar de Tete Aquino tenho 30 anos, sou morena, corpo bem tornado, bumbum bem lisinho e médio, me cuido o máximo para deixar meu corpo em dia, por isso aonde passo não querendo me gabar chamo a atenção quando passo. Desde nova sempre chamei atenção quando passava principalmente no bairro aonde morava com meus pais, alguns meninos assobiavam eu gostava, mas já meus pais não eles sempre me chamavam a atenção perante a isso e diziam que não era para mim dar bola para eles. Quando eu era criança ouvia gemidos vindo do quarto da minha mãe, naquela época ficava na curiosidade eu não tinha coragem de espia-los, quando completei 14 anos fui descobrir o porquê do gemido e muito mais. Um ano depois com 15 anos descobri algo alucinante do meus pais que eles curtem swing e ménage, um amigo da escola estava espalhando pela escola dizendo que meus pais davam a maior festa, na mesma hora fui tirar satisfação com ele questionando-o ele sobre o assunto, mas meu amigo jurou dizendo que era verdade e que poderia provar. Era numa sexta quando descobri o que meus pais faziam era o dia que eu não estava em casa pois toda sexta eu ia para a fazenda dos meus tios. Naquele dia a caminho da rodoviária liguei para meus tios dizendo que perdi o ônibus que iria pegar o próximo, mas na verdade era mentira o que eu queria mesmo era saber o que meus pais faziam quando eu não estava em casa. Era 19 horas quando encontrei meu amigo uma quadra da minha casa e fomos até a minha casa. Estava rolando a maior festa, eu eu meu amigo entramos pelo portão dos fundos quando cheguei na cozinha a surpresa a minha mãe sentada no colo de um negão já meu pai estava chupando outra mulher. Eu e meu amigo saímos dali e disse para ele não disser nada para ninguém afinal ele jamais iria disser por que os pais deles também estavam na festa e a mulher que meu pai estava chupando era a mãe dele. Isso até hoje é nosso segredo. Aquela cena que vi na casa dos meus pais jamais saíram da minha cabeça o que eu queria mesmo era ser aquela mulher que estava com meu pai, mas isso não passava de uma ilusão e de um sonho, mas o que queria era ser desejada por eles pela minha mãe e meu pai. Quando casei deixei claro com meu marido que queria ser adapta ao swing ele na hora concordou tanto que somos até hoje. Já saímos com vários casais. Porem eu queria mais, queria algo proibido como em alguns relatos que escrevi aqui sempre deixei claro que queria é transar com meus pais, queria é quebrar esse tabu queria ser mais uma mulher que tanta que eles saem. Depois de tempos pensando decidi colocar meu plano em pratica eu estava disposta a ser mulher dos meus pais.
Minha mãe e uma cinquentona e meu pai também, mas ambos não parece ter essa idade, minha mãe e morena tem um bumbum lisinho e seios meios, porem ela é professora de educação física e por isso sempre manteve o corpo bem definido, já meu pai é um cinquentão de tirar o folego da 10 a 0 em muito homens por aí, corpo bem definido, coxas grossas apesar da idade ele ainda faz a academia como qualquer outro homem de 25 anos.
Era novembro de 2016 dia 05 mais preciso meu marido fui viajar a negócios e eu para não ficar sozinha decidi passar alguns dias com meus pais, mas na verdade queria mesmo era colocar meu plano em pratica. Eu já estava estalada no quarto de hospedes, meu pai estava na varada assando carne já minha mãe e eu estávamos na cozinha arrumando as coisas para fazer almoço quando decidi puxar o assunto
- Mãe como a senhora e o pai fazer para ter tanta Harmonia e tanto fogo assim.
- Afilha respeito, educação e uma pitada de safadeza. Olhei para minha mãe e sorri no mesmo embalo falei:
- Eu pensei em fazer algo diferente para apimentar nossa relação, tipo conhecer algumas pessoas, esses tipos de coisas. A minha mãe na hora ficou muda não falou mais nada e saiu dali indo em direção ao banheiro ao mesmo tempo pude perceber que ela se sentiu incomodada. Minutos depois ela voltou para a cozinha e perguntei:
- Falei algo mãe que a senhora não gostou.
- Não filha, nada não.
- Mãe vou tomar um banho antes de almoçarmos. Saindo dali resolvi ser mais ousada, como estava apenas nos em casa resolvi então provocar os dois. Fui no quarto peguei uma saia preta que tenho e uma blusa branca, mas calcinha não peguei e nem toalha, chegando no banheiro deixei a cortina do box do banheiro aberta e a porta do banheiro também. Eu nesse momento tomava banho bem tranquila quando meu pai passou na porta, antes de tudo o banheiro fica no quarto do meus pais então você imagina. Meu pai foi no guarda roupa pegar uma camisa, quando ele voltou, entrou no banheiro e para sua surpresa eu estava nua.
- O pai tudo bem. Meu pai não falou nada, mas seus olhos me comiam de prazer e desejo, ele então lavou as suas mãos e saiu dali mas saiu ajeitando seu pau na bermuda que estava. Saindo do banheiro chamei minha mãe e logo ela apareceu, quando ela me viu tinha que ver a cara dela me olhou de cima a baixo me observou cada detalhe do meu corpo então para descontrai disse:
- Que foi, mãe sou bonita né. A minha mãe olhando para mim com seus olhos diferentes, não como filha, mas sim como estivesse louca para me ter.
- Sim filha você cresceu e se tornou um mulherão. Isso que ela falou caiu feito uma luva era tudo que eu queria um sinal faltava apenas um empurrão. Coloquei a saia sem calcinha e coloquei a blusa branca e fui aonde meu pai estava assando carne. Peguei uma cadeira e sentei na frente do meu pai para que ele pudesse ver que eu estava sem calcinha. Tomando cerveja eu e meu pai e ele não parava de olhar para a minhas pernas então resolvi abrir as minhas pernas para que ele pudesse ver minha buceta. Meu pai nesse momento estava olhando a carne minutos depois sentou na cadeira e olhou para as minhas pernas, pude ver sua cara de espanto e seu suor. Para provocar ainda mais abri mais a minhas pernas e seus olhos regalados olhavam firmemente no meio das minhas pernas.
- Que foi pai você está suando.
- Nada filha. Nesse momento pensei em muito coisa eu estava destinada e transar com meu pai e nesse momento era tudo ou nada. Nesse momento ele levantava da cadeira para ver a carne que estava assando quando falei:
- Gostou do viu pai interessante né. Meu pai nesse momento olhou para mim e disse:
- Muito interessante. Meu pai nesse momento saiu dali e foi até a cozinha até aonde estava a minha mãe. Eu com essa situação estava pegando fogo minha bucetinha estava ensopada com a cena que tinha acontecido. Meu pai logo retornou tirou a carne e levou até cozinha. Já fazia dez minutos que meu pai e minha mãe não apareciam então falei:
- O almoço está pronto. Logo meu pai apareceu sem camisa e só de cueca e pegou no colo me levando até o quarto deles nesse tempo perguntei:
- Nós não vamos almoçar 
- Vamos sim. Chegando no quarto meu pai me largou na cama e foi fechando a porta, olhei para o lado estava minha mãe totalmente nua. Minha mãe então falou.
- Você juliana tem um corpo lindo isso nós achamos mas não vou mentir para você, nós sempre achamos você linda quando você completou 18 anos pensamos várias vezes em iniciar você no ménage mas tínhamos medo, seu pai e eu já vimos você várias vezes tocando siririca e fazendo sexo com seus namoradinhos isso sempre deixou nós muito doidos, eu e seu pai somos adeptos ao swing e ao ménage o que acha de fazer um ménage conosco ou melhor um incesto sem piedade sem restrição e tenho certeza que é isso que você quer não é, por que se não for fica pergunta o por que você não está usando calcinha. Nesse momento meu pai não parava de alisar seu pau. Já eu não parava de imaginar mil coisas com meus pais e eu não conseguia acreditar que estava sendo desejada pelos meus pais. Levantando da cama me dirigi até meu pai e fiquei na sua frente olhei firmemente para meu pai e com uma das minhas mãos assegurei o pau do meu pai seus olhos logo se encheram de alegria então respondi:
- Sem piedade com total sigilo mãe.
- Sim filha sem piedade e total sigilo por que isso é incesto. 
- E a senhora já fez mãe?
- Sim filha com seu primo. Nesse momento me aproximei mais do meu pai e sem pensar dei um beijo nele e disse:
- Se meu pai for fazer com tudo que tem direito e sem frescura por que não.
Nesse momento foi o sinal verde para meus pais. Meu pai retribuiu o beijo e com uma das suas mãos levantou a minha saia passando a mão na minha bucetinha porem percebi alguém atrás de mim era a minha mãe tirando a minha saia e ao mesmo tempo beija a minha bunda. Meu pai beijava meu pescoço feito doido louco para me possuir, logo suas mãos apertavam meus seios, me distanciei dele e tirei a minha blusa branca e com um dos seus braços me puxou logo começou a chapa-los, sinceramente ele achou meu ponto fraco e eu já não respondia mais pelos meus extintos estava tomada por um tesão inacreditável e incontrolável. 
- Chupa pai meu seio chupa pai. Minutos depois meu pai parou de chupar e minha mãe me colocou na cama e abrindo as minhas pernas e meu pai logo tirou a sua cueca quando olhei pude ver a bela ferramenta que ele escondia uma ferramenta de 19 cm grosso de puro tesão. A minha mãe começou a chupar a minha buceta e eu comecei a chupar o pau do meu pai não demorou muito para aquele pau ficar duro, entretanto mudamos de posição meu pai foi chupar minha buceta e minha mãe começou a me beijar freneticamente passando a mão nos meus seios. Minutos depois resolvi dar as rédeas no momento mandei meu pai deitar na cama e eu minha mãe começamos a chupar o seu pau ele vibrava de tesão e não acreditada que nós estávamos fazendo isso. Eu não aguentava mais de tanto tesão minha bucetinha estava pegando fogo, depois de chuparmos o belo pau meu pai ele falou:
- Deitada filinha. Isso me deu mais tesão ainda, nesse momento minha mãe sentou em um sofá que tem no quarto deles então perguntei:
- O que foi mãe a senhora não vai participar.
- Nesse momento filha vou apenas assistir depois participo afinal temos o dia todo e a noite também.
Eu deitada na cama de pernas bem abertas esperando o que estava por vim logo meu pai parou entre as minhas pernas e disse:
- Você concordou que seria sem limites filha tem certeza. Nesse momento ele se ajeitava o seu corpo e com seu pau na entrada da minha bucetinha com umas das suas mãos ele assegurava uma camisinha então falei:
- Eu disse que era sem limites. Meu pai então jogou a camisinha para o chão, com uma das suas mãos assegurou a minha mãe e com a outra ajeitou o seu pau na entrada da minha bucetinha então olhou para mim e me abraçando colocou de uma só vez seu pau na minha bucetinha, foi uma sensação incrível, seu pau é tão bom que me completava por inteira e eu não conseguia acreditar que estava sendo comida pelo meu pai. Todo aquele pau de 19 cm dentro da minha buceta, suas estocadas começaram aumentavam e ao mesmo tempo ele diminuía, mas não tirava nem um cm daquele pau para fora afinal eu nem queria que ele tirasse. Nesse momento ele me beijava e fodia minha buceta forte sem dó e sem piedade, isso me levava a loucura.
- Isso pai fode a bucetinha da sua filha fode. O que falei no seu ouvido deu mais tesão ainda nele. Já a minha mãe apenas assistia e ao mesmo tempo alisa sua buceta. Minutos depois eu e meu pai mudamos de posição eu deitei em uma pilha de almofadas de bunda para cima e logo meu pai veio por cima e fodia forte de tanto tesão eu mordia lençol que estava na cama, meu pai colocou seu pescoço no lado do meu e se intensificou suas estocadas num vai e vem delicioso seu pau todo dentro de mim tinha deixado de ser um sonho e se tronou real e aquela bela ferramenta invadindo lugares que poucos conseguiam.
- Esperei muito tempo filinha para comer você assim, nem seu marido não faz isso. Dizia meu pai. Além disso pensei comigo meu marido jamais tinha feito isso. Foi uma cena incrível eu deitada de bunda para cima e meu pai por cima me comendo eu não queria que acabasse aquele momento. Meu pai então saiu de cima de mim e deitou na cama e disse:
- Vem filha... vem... Antes de subir para cima dei mais umas chupadas naquele pau lindo eu minutos depois me ajeitei e fui sentando naquele pau bem devagarinho foi um momento incrível ao sentir aquele pau entrando na minha buceta bem devagarinho com aquele pau todo dentro de mim comecei a movimentar meu quadril bem devagar eu estava toda arrepiada, meus seios durinhos cada vez mais, logo intensifiquei os movimentos ficamos assim por alguns minutos. Porem percebi que seu pau logo ficou mais duro ainda parecendo que iria gozar então sai de cima meu pai não intendeu o porquê. Me encostei na parede e passando a mãe na minha buceta disse:
- Quero que você termine aqui. Ele se aproximou de mim e pegou pela cintura e colocando seu pau na minha buceta e eu cruzando as minhas pernas atrás das costas do meu pai já os meus braços transavam ele pelo pescoço e olhando firmemente para ele.
- Fode minha buceta papai, fode... 
Isso deu mais gás a ele e o ritmo e as estocadas aumentaram e mesma sensação voltou seu pau inchou novamente parecendo que iria gozar então dei um beijo nele abraçando-o forte. Meu pai aumentou a estocadas me pressionando mais na parede quando veio as últimas estocadas, não demorou muito um jato de porra invadi-o minha buceta.
- Toma filha toma.
Nesse momento o beijava e aproveitada todo o momento aquele leite delicioso na minha buceta e aquela vara atolada até o fundo na minha bucetinha. Ficamos ali por alguns minutos eu não queria sair dali. 
Então na cama e deitados na cama eu minha mãe e meu pai por algumas horas conversando então pensei comigo só faltava a minha mãe queria é transar com ela então disse:
- Quero a senhora Mãe.
- Te acalma menina a noite é uma criança. Porem eu mexendo o pau do meu pai e decidimos tomar banho nos três. No banheiro comecei a ensaboar o pau do meu pai que logo ficou duro, ele me beijando começou a passar a mão na minha bucetinha novamente então virou eu de costas e disse:
- Quero a sua bundinha. Mas isso é outra história que vou contar aqui em breve aguarde pois passei vários dias com eles.

Comentários