Enviado por Leitores - Transei com Meu colega de classe


Ele entrou na sala , eu já o conhecia da minha antiga escola .
Nunca fui com a cara dele , porém nos aproximarmos .
Contei pra ele sobre o que eu passava com meu namorado e ele me aconselhava , eu contava sobre minhas transa , e ele começou a jogar indiretas que eu era uma "garota desejável pela escola inteira" .
Alguns meses se passaram terminei meu namorado. 
Nos dois conversamos o dia inteiro na escola e por mensagens também , conversamos sobre tudo !
Passou um tempo que ele jogou a real que gostaria de fica comigo , e eu senti uma atração por ele e decidi que iriamos ficar.
Em uma Quarta feira, depois da aula , saímos da escola e diretamente fomos a uma rua completamente deserta , começamos nos beijos e não resisti , peguei em seu pênis por fora da calça ! 
Era macio e grosso , estava louca pra sentir aquele membro grande e grosso dentro de mim ! 
Combinamos de nos ver na sexta feira , e fomos direto pra casa de um primo dele , conversamos , fumamos pra relaxar e se beijamos.
Ele me jogou na cama , tirou minha blusa e minha calça , tirei a blusa dele é ele estava por cima me beijando . Eu estava tímida com desejo mais tímida , eu dizia que estava com vergonha mais ele me fazia relaxar .
Tirou minha calcinha e se deliciou , chupou meu clitóris todinho , se lambusou , enfiou os dedos em minha vagina , me fazendo gritaa de prazer .
Logo após pegou meu cabelo rente a nunca , me colocou de quatro e senti aquele pau quente e grosso em minha bunda , ele colocou seu membro em mim , estava tão bom , ele fez movimento de Vai e vem várias vezes até nos gozarmos .
Foi uma bela tarde de sexta feira e vira muita mais !

Comentários