Enviado por Leitores - Transei com meu sobrinho!!!


Gente, tenho que confessar uma coisa, transei com meu sobrinho. Não me orgulho, mas também não me arrependo. Desde quando ele era pequeno sempre achei que ele me olhava de uma forma diferente, mas nada que tornasse nossa relação "estranha". O tempo foi passando e ele ficou diferente; minha irmã se divorciou e ele cresceu sem ver o pai muitas vezes, se tornou um pouco agressivo e soube já teve passagem pela polícia... eu não sei porquê, mas eu me senti muuito atraída por ele rs parece que o jogo virou... aí semana passada ele me chama no zap pedindo pra passar a noite na minha casa, que tinha sido expulso da casa da mãe e tal, resolvi deixar, pois achei que uma noite não ia fazer mal, e fez muito bem! kkkkkk ;) quando chegou na minha casa, tomei um susto! O menino tinha crescido, tava musculoso e tinha os dois braços, cheios de tatuagens... deve ser por isso que a mãe jogou ele pra fora... Parecia um delinquente! Ele me fez lembrar do meu antigo namorado de faculdade: rebelde, inconsequente e muito gostoso !! Disse que ele pode dormir no sofá essa noite, e fui tomar banho. No chuveiro, comecei a me masturbar-não vou negar, gosto muito disso-e não percebi que ele estava me olhando pela porta! Dei um grito muito alto, fiquei assustada! O pior é que acabei gozando!! MEU DEUS QUE VERGONHA Ele começou a se desculpar, mas quando olhei pra baixo vi que seu pau estava duro, fazendo muito volume na calça... essa situação foi muito estranha, não sabia o que fazer. ele então apertou seios e falou "eu sei que você quer", sem alegorias. é como se ele tivesse entrado na minha mente e descoberto meus desejos mais obscuros. Ele então meu deu um beijo apaixonado, minha nossa foi intenso. Eu me abaixei e paguei um boquete pra ele, não consegui botar tudo na boca pq era muito grande... enquanto eu pagava pra ele, batia no meu rosto, doia mas era muito bom. ele terminou de me comer no chão, me botou de 4 e me comeu gostoso... depois galou na minha cara! Me deu um tapa, disse boa noite e foi pro sofá. Eu nunca fiquei tão excitada como naquela noite pelos ultimos 10 anos, com certeza, eu sei que foi errado mas porra! é errado ser feliz? Fingimos que não aconteceu nada no outro dia e ele foi embora, depois ainda mandei um convite pra ele pra quando quiser voltar.

Comentários