Enviado por Leitores - Um casal e uma travesti!


Somos um casal casado a 15 anos e sempre fomos muito liberais em relação a sexo, tendo realizado, swing, menage e etc, sem nunca haver um abalo na relação, pois nos amamos muito e sexo para nós sempre foi diversão, independente do amor que sentimos um pelo outro.
O que está ocorrendo e vou relatar, tem balançado nossos coraçoes e corpos, e nunca imaginariamos que um dia iria ocorrer.
Vivemos em um prédio de classe média e ao lado de nosso prédio, tem outro de apartamentos de 1 dormitório e lá residem muitos casais sem filhos e pessoas solitárias e em um desses apartamentos vive uma travesti lindissima, sendo que o apartamento dela bate janela com nosso quarto e por algumas vezes ela nos viu mais desinibidos e tambem pudemos admirar aquele corpo de maneira mais desnuda.
Como a esposa aqui do casal, sempre teve a vontade de transar com uma travesti, uma certa vez pusemos o numero de telefone em um cartaz e pedimos para ela ligar, pois gostariamos muito de bater um papo com ela.
No mesmo dia, no inicio da noite ela ligou e tanto eu como minha esposa batemos um longo papo com ela e marcamos um vinho para a noite seguinte na nossa casa.
De pertinho ela era mais linda, sobressaindo um rosto perfeito, fazendo a parte alta de um corpo de pele maravilhosa, seios muito mais que perfeitos e uma bunda de dar inveja a qualquer bodybuilder. Maravilhosa é pouco.
Com um papo bem aberto, ajudados pelo vinho, não demorou para que fossemos para o quarto, despindo as roupas bem rapidamente e não poderiamos imaginar o tamanho do brinquedo da "menina", pois é algo muito acima da média e eu diria que beira os 20 cm. Reto, de pele lisa e com uma cabeça enorme.
Minha mulher não pensou duas vezes em começar a chupar aquela coisa, enquanto eu beijava nossa parceira por todo o corpo e começasse a linguar seu bumbum.
Antes que eu a penetrasse, minha esposa subiu naquela vara e cavalgou por mais de 20 minutos, explodindo em um gozo cheio de gritos e tremedeira.
Penetrei aquele bumbum por duas vezes enquanto ela chupava minha mulher e terminamos a noite, transando mais uma vez. no chuveiro.
De lá para cá, nossa parceira tem frequentado nossa cama varias vezes na semana e cada vez a desejamos mais e mais, e posso afirmar sem duvidas que estamos apaixonados por ela e ela demonstra estar apaixonada por nós.
Essa nossa amiga, é dona de um salão de cabeleirero e tem uma vida tranquila, tendo sido casada uma unica vez. Ela tem 28 anos e nós 36 e 33 e estamos pensando sériamente em convida-la a morar conosco. O que acham?
Deixo claro, que tanto eu como minha mulher, estamos super apaixonados por ela e esse desejo é de ambos!

Comentários