Enviado por Leitores - Viciada por Sexo e Masturbação


Não sei o que acontece comigo..tento controlar o tesao que sinto mas as vezes é mais forte que eu.
Me masturbo desde cedo (por volta dos 13) acho uma delícia sentir minha vagina molhadinha e deslizando.. Apesar disso perdi a virgindade aos 19 anos..antes nunca havia sido penetrada.
Já fiz coisas que nem consigo acreditar..já me esfreguei em bichos de pelúcia, toalhas, travesseiros, rolon, na ponta do colchão da cama..já usei banana desligando no meu clitóris..até linguiça..só para sentir aquela sensação gostosa de ser preenchida. Rebolo muito meu grelo nessas coisas..deixo ele cansadinho.. e não demora muito pra querer mais!
Essa semana cheguei a gozar quatro vezes num dia..vendo vídeos de sexo e desejando sentir a sensação como se eu estivesse no filme. Faço sexo regularmente com meu marido e levo ele a loucura..mas parece não ser suficiente para diminuir meu tesao. 
Ele não sabe desse meu vício..não sei o que fazer! Quero parar antes que isso afete meu corpo e até meu relacionamento.. 
Agora mesmo escrevo aqui..mas já sinto minha bucetinha piscando de desejo pra ser usada..

Comentários