Enviado por Leitores - Dando o cu pro marido


Tenho 21 anos, fiquei noiva aos 16 e aos 17 já estava casada. Com um mês de namoro tivemos a primeira relação sexual, nada demais, eu sempre tímida e ele não ousava (acho q com medo da minha reação). Pouco mais de um mês brigamos e ficamos uns dias sem nós falar, ate que um dia ele me puxou tirou minha roupa e me comeu gostoso, me arreganhou na cama e enfiava o pau sem dó, nesse dia dei na cama, no sofá, na mesa da cozinha, chupei seu pau como nunca havia chupado. Desde então ficamos maia fogosos no sexo. 
Ele sempre me pede pra comer meu cuzinho só que nunca deixei, no máximo ele passava o dedo e eu tirava.
Hoje eu estava tomando banho e ele entrou pra tomar junto comigo, acabamos na cama ele me comia com força, eu gemia gostoso, chupava seu pau, ele batia ele na minha cara, uma delicia só. Então fiquei de quatro e ele comendo minha xota, do dia com força e ia bem devagarinho, tirou o pau e começou a enfiar o dedo na minha xaninha, tava ensopada, eu gemia de prazer, ate que ele levantou e começou a pincelar seu pau no meu cuzinho quando passou a cabecinha eu gemi de prazer, quando ele enfiou o resto eu já estava louca de tesão, ele começou a me fuder devagarinho e depois cada vez mais forte eu tremia de prazer, não senti nenhuma dor, tava uma delicia gemia demais ate que ele gozou dentro do meu cu. Foi o melhor sexo da minha vida. Estou ecitada ate agora, doida para repetir a dose, não consigo parar de pensar naquele cacete no meu cu.

Comentários