Enviado por Leitores - Descobri que sou um grande corno!


Não vou revelar minha pessoa , portanto vou me denominar de Matheus . 
Tenho 22 anos , branco , bonito e gostoso .. Eu tenho o dote mediano , 16 cm e grosso .. Mas isso não tira meus pensamentos de querer uma mulher que aceite me fazer de corno , dar pra quem quiser claro no sigilo e na minha frente . 
Já abri esse meu lado obscuro pra algumas mulheres , todas me acharam louco ou com problemas .. enfim , fazer oq se gostaria de ver um macho dotado fodendo bem gostoso minha namorada .. ficaria de joelhos pra ser humilhado pelos dois .. Sou submisso e adoraria isso .
Daonde veio esse fetiche ? 
Quando eu tinha 14 anos , saia com uma mulher de 26 anos .. a Rafaela (nome ficticio) , ela me dominava , eu era um tremendo capaxo , limpava seus pés, raspava sua vagina , dava banho , fazia comida , limpava a casa .. um dia ela me disse que queria me fazer de corno .. e eu não conhecia esse meu.lado .. recusei na hora .. então ela me disse que jamais eu a teria .. ela brigou comigo e me expulsou de sua casa .. no dia seguinte ela me enviou um vídeo , dando pra tres negoes, com mais de 20 cm de rola certeza.
Ela me chamava de corno o tempo todo e dizia que eu nasci pra ser um submisso calado .. fiquei abismado , mas bati 3 punhetas me deliciando com 20 minutos de vídeo , vendo o amor da minha vida ser esfolado 
Por vergonha , medo , insegurança e covardia não procurei mais ela .. Soube que ela está com um submisso agora , devem ser muito felizes .. e eu sou um inútil , pq tentei relacionamento baunilha .. Mas sei que nasci pra ser corno 
Quem sabe um dia nao encontre uma rainha que me faça muito chifrudo e feliz !

Comentários