Enviado por Leitores - Espiando a vizinha nua


Confesso que vejo minha vizinhas peladas quase todos os dias. Recentemente nos mudamos para um prédio de médio porte com grande parte dos apartamentos com 01 quarto. A área de serviço de cada apartamento fica num vão, de forma que da minha área de serviço consigo ver toda as outras, estamos no primeiro andar. Já estamos morando aqui a pouco mais de dois meses, até então eu nunca havia percebido nem notado nada a respeito das vizinhas de um dos apartamentos do térreo. Sabia que era mulheres que moravam lá, mas até uns 6 dias atrás nunca nem havia olhado para ver quem morava lá. Chegava do trabalho e, procurava sempre tomar banho, jantar, computador, ficar com a esposa, filho, descansar... Um dia desses em torno de 01:00hs da manhã as minhas vizinhas do térreo chegaram fazendo muito barulho, atrapalhando a gente dormir. Um ou dois dias depois, por volta das 18:00hs, eu havia acabado de chegar do trabalho e ouvi elas conversando muito alto, então resolvi olhar, e para minha surpresa vi uma dela passando da um cômodo para outro totalmente pelada, tomei um susto, não acreditei. Já janela do nosso quarto consigo enxergar dentro da sala do apartamento delas. Não só bastava ela ter passado pelada, veio estender a toalha na área de serviço, vi tudinho, quase cai pra trás de surpresa. No dia seguinte, já vim do trabalho pensando em dar uma espiadinha, quando cheguei do trabalho, a mesma dita cuja estava no banho, só esperei um pouquinho e ela saiu e passou peladinha. Fiquei curioso pra ver a outra, e vi as duas peladinhas, sempre na hora do banho, antes e depois. Minha esposa havia dito que se tratam de mãe e filha, não sei de de fato são. São novas, uma loirinha que parece ter uns 25 anos e outra branca do cabelo preto aparentando uns 40 anos. Percebi que a loirinha gosta de ficar andando pelada por bastante tempo antes do banho. Minha esposa quase me pegou espiando, vou ter mais cautela. Na verdade nem sinto muita coisa ao ver, minha esposa é muito mais top. Mas a curiosidade faz coisa.

Comentários