Enviado por Leitores - Eu e minha sogra


Quero confessar que a um ano venho comendo minha sogra, senhora de 50 anos, academia e piscina sempre, solteirona, gostosa! Tudo começou ano passado na piscina ela me dava umas olhadas, eu percebi ja querendo chupa ela olhava tbm, foi ficando tenso, dias depois na pisicna percebi que ela passava a mão na xoxota pelo biquíni e me olhava, eu fivaca disfarçado, me pediu pra passar bronzeador nela, fui passar, qdo cheguei dentre as pernas, dei uma dedada la dentro da buceta pelo ladinho do biquini, passado isso minutos depois minha namorada saiu buscar água, ela me falou" eu senti oque vc fez" fiquei pasmo, gelei na hora, logo depois ela riu, puxando o biquini pra arrumar mostrando toda a buceta pra mim e rindo, virou se e passou, a tarde fomos pra casa, chegando em casa ela ia para o banho, mandou minha namorada na padaria, eu fiquei na sala vendo TV, logo que Amanda saiu, ela veio pelada na sala, mecheu na sua bolsa pegou algo e saiu, como que eu não tivesse ali, depois veio a cozinha, e voltou, eu estava tenso já, passou 2 ou 3 minutos ela saiu do banho e me chamou, eu fui, com medo entrei no corredor ela me atacou, se beijamos muito, ela correu na sala e chaveou a porta, fomos pro quarto dela, ela ficou de quatro, mas so chupei a buceta e o cu dela nesse dia, logo Amanda chegou, mas passados outros dias,continuamos metendo direto, e fazendo.muita safadeza, vamos sempre ao motel, ela adora foder na banheira. Confesso que to curtindo muito isso. Quando acabar vou sentir falta.

Comentários