Enviado por Leitores - Incesto é muito difícil de resistir


Eu também cometi incesto com minha mae.Alias,foi minha mae que conseguiu me seduzir.Desde o inicio de 2016,minha mae estava diferente comigo.entrando no meu quarto a noite e observava seu dormia e me cobria.Num Sábado,fui dormir cedo.,Na madrugada,estava tendo um sonho erótico com mamae de toalha verde,amesma que ela usa,e eu nu ela me masturbava e me chupava até eu gozar,depois ela apertava meu penis até nao ter mais esperma.Quando acordei percebi que tinha gozado,o pau ainda duro,molhado e bem vermelho.Levantei e minha mae já tinha tomado banho e feito o café e o lanche da escola...Perguntou se eu tnha dormido bem,lembrei do sonho e disse que muito bem...Passaram alguns dias e,na quarta de futebol,tomei banho depois do jogo do CRB,pelo alagoano.Fui deitar e passados menos de 30 minutos,ouvi passos em direcao ao meu quarto, fechei os olhos e a porta do meu quarto abre-se lentamente;o cheiro suave era inconfudivel...Mamae estava sozinha comigo e logo ela tirou o lencol que me cobria e suas maos acariciavam meu corpo adolescente.Um tesao incontroável tomou conta de mim...mamae baixou minha cueca com cuido e pegou meu pau e comecou a chupar tao gostoso que dei uma gozada maravilhosa e intensa demais.Comecei ouvir gemidos baixinhos,e mamae chamava meu nome,meu filho, que tesao.Aiiiiiii,issssss, vou gozr,vou gozar...abri o mínimo os olhos,e mamae estava nua,se masturbando por mim,seu filho legítimo,e gozou fartamente.Depois me vestiu e me cubriu.Saiu do quarto naturalmente...mas agora eu sabia!!! E na sexta,uma surpresa...quando cheeguei da escola,mamae estava no banho e percebeu que eu tinha chegado;e me chamou até o banheiro e dando uma de descuidada,deixou os seios a mostra e me pediu a toalha verde,a mesma do sonho...quando fui buscar,estava envolta da calcinha e sutia...já levei com tesao...Mamae percebeu e apoveitor bem a oportunidade e me chamou pra tomar banho e eu entrei de farda e foi mamae quem tirou minha roupa,me deixando de cueca...comecou o banho,eu de pau duro e mamae de toalha...disse que a toalha estava molhando e ia tirar,eu estava de costas,mamae colocou as maos na cueca e puxou,deixando exposto minha pica duríssima que ela acariciou e punhetou lenta e delicadamente...pediu que eu ficasse de frente e observei mamae nua na minha frente enquanto ela batia uma punheta leve,pediu que eu pegasse nos peitoes duros e chupasse apertando.Depois,levou uma de minhas maos até sua buceta me ensinando a masturba-la...olhando pra mim,disse que ia gozar,e gozou duas vezes seguidas.Depois,mamae se abaixou e me chupou deliciosamente até eu dar uma dar a maior gozada de minha vida até aquele momento...nao falamos muito,mamae disse que tinha sido bom demais e queria novamente e eu também.Tomamos outros banhos até mamae me levar pra cama!!!

Comentários