Enviado por Leitores - Liberada pro cunhado na virada


Bom a maioria aqui acha que só é postado aqui contos imaginários mas isso aconteceu comigo mesmo nessa virada de ano onde meu marido que sempre fantasiou outro homem me fodendo em nossas transas acabou me liberando pro cunhado dele que é casado com uma de suas irmãs a qual foi ao banheiro quando seu pau entrou em mim pela primeira vez na areia da praia no meio da multidão dançando e curtindo o show, eu estava com um plug na bundinha que meu marido pediu pra eu ir ele já tinha pensado em tudo ai ele mesmo tirou meu plug e falou pra aproveitar ai meu o cunhado veio dançando e ergueu minha sainha e senti seu pau já duro entre minhas pernas alisando minha bunda e logo encaixando na portinha do meu cuzinho que já estava abertinho do plug ai meu marido virou de costas pra mim e empurrou eu pra trás e seu cunhado gostoso empurrou pra frente seu pau entrando no meu cuzinho bem gostoso nossa que delicia de pau deu umas bombadas e meu marido alisando minha bucetinha com os dedos fiquei com muito tesão logo o cunhado tirou da bundinha e colocou na bucetinha enfiou três vezes me puxando pela cintura ai tirou e falou no meu ouvido abaixa como se fosse pegar algo no chao e sente o gosto desse pau com sua bucetinha, abaixei na hora e coloquei na boca senti meu gostinho que tinha focado no pau dele mas não entrou tudo na boca foi só pra sentir o gostinho e já levantei e logo a mulher dele voltou e ficou nisso, então depois já na madrugada fomos pra casa que alugamos todos juntos e nos estávamos no mesmo quarto pra ajudar e como eles já tinham combinado a sacanagem ele deu muita bebida pra mulher dele que não aguentou e desmaiou de bêbada antes de entrar no carro ai chegamos em casa eles levaram ela pro quarto deixaram ela apagar de vez na cama dele e ele veio pra minha cama onde me comeu gostoso junto com meu marido, quero ele mais vezes entrando em mim meu marido falou que vai ser como eu quiser adorei iniciar o ano novo assim espero que seja assim o ano todo, bom foi isso, comentem...

Comentários

Postar um comentário