Enviado por Leitores - Mamando nos meus peitinhos


Ola tenho 22 anos, sou branca, tenho cabelo preto, bumbum grande e seios pequenos. Eu namoro, e meu namorado por vezes faz algo que adoro, ele mama meus seios do nada. As vezes estamos conversando e ele abaixa minha blusa e começa a mamar, as vezes estamos deitados, e la vem ele com a boquinha no meu seio, e por vezes acaba em sexo, outras não, quando acaba em sexo minha posição preferida tem sido por cima, porque assim posso sentar no pau dele enquanto ele mama. Os meus seios nao são grandes, mas ele diz que ama assim. Eu gosto que ele sugue meus seios, e ja percebi que ele adora mamar, por vezes ele esta deitado em meu colo, me olha com aqueles olhos verdes lindos e carinha de dó e fala "nenem quer mama" ai eu falo, "mama amor pode mama" e e ponho peito pra fora pra ele augar. Eu penso em induzir leite pra que meus seios fiquem maiores e ele possa mamar de verdade e provar o leite, mas tenho vergonha de perguntar se ele gostaria disso, não sei se ele só gosta de chupar meus seios ou se gostaria mesmo de ser amamentado. Mas é o sonho da minha vida passar a amamenta-lo com leite. Porque isso aproxima a gente de uma forma incrível, nos deixa muito intimos. A minha vontade as vezes até quando estou na rua, shopping ou parque, é por meus seio pra fora pra que meu bb grande possa mamar. A amamentação adulta devia ser visto de forma mais axeitavel. Espero conseguir me abrir logo com ele sobre esse assunto, pois nunca falamos disso é algo que começou a acontecer e deixamos assim.

Comentários