Enviado por Leitores - Meu marido dormindo e eu...


Sempre fui safada e descarada, mas essa noite, me superei.
Reunimos em nossa casa de praia, vários amigos e familiares e dentro da festa e bebedeira rolando, fui assediada por um primo e um amigo e acabei dando para os dois.
Por volta das 3 da manha, me marido super alcoolizado, desmaiou na cama e eu continuei com algumas pessoas, mas sendo dona da casa, esperei para que fossem dormir, mas quando vi só os dois que já citei, ficaram e estavam super espertos, mas me assediando na cara-dura e eu já com vontade, não me fiz de rogada e deixei eles fazerem de tudo.
Chupei os dois, fui penetrada e fiz anal.....sexo completo...safado...gostoso...sem miséria, como eu precisava a muito tempo.
Começei o ano com o pé direito e espero fazer muito mais coisas assim.
Beijos a todos e a todas as gostosas desse Brasil e feliz ano-novo!

Comentários

Postar um comentário