Enviado por Leitores - Minha filha me provoca


Eu não quero julgamentos pq se tem alguém que tá me julgando muito sou eu mesma.

Tenho 34 anos, sou bissexual, tenho uma linda filha, que foi fruto de um relacionamento com um cara de sumiu do mapa, e desde então eu me relaciono mais com mulheres do que homens. Desde que ela começou a ter pelos pubianos, eu depilava toda a virilha dela com a gilette, mas isso eu considero normal. 
A uns meses atrás ficou meio estranho, nós agimos como um casal apaixonado, ela pede pra dormir comigo, em algumas noites pede pra eu dormir de conchinha com ela, agarrar bem forte e rebola a bunda na minha buceta, ela já agarrou minha mão e colocou no meio das pernas dela, quando eu estou deitada ela "brinca de cavalinho" em cima de mim, o que me deixa toda molhada de ver os peitos dela balançando praticamente na minha cara, anda nua/só de calcinha/só de blusa pela casa, se masturba na sala e geme alto (como se fosse pra eu ouvir). No computador que dividimos, vi no historico que ela pesquisa por pornô lesbico milf, e o mais bizarro veio acontecendo desde o dia de natal, que um numero desconhecido me mandou no por mensagem mais de 20 nudes dela, dia primeiro fui dar banho nela pq ela tava bebada, ela pegou minha mão e esfregou no clitoris dela dizendo que pela primeira vez ela conseguiu se depilar sozinha e me perguntou se ficou bom...
Eu amo muito minha filha, ela tem me provocado muito e eu to sentindo um tesão anormal... ela tem um corpo maravilhoso, a buceta mais linda e cheirosa que eu já vi, peitos enormes que eu tenho vontade de enfiar a cara, parece uma diabinha que me provoca demais. Só que tenho medo de estar pegando os sinais errados, de que ela não quer nada e tenho medo de seguir meu desejom fazer algo que acabe com a minha relação com meu amorzinho.

Comentários