Enviado por Leitores - Não resisti e ele deixou


Meu marido pediu várias vezes pra eu colocar piercing na ppk mas eu resistia até que de tanto ele insistir fomos em um studio em Curitiba e conversamos com o tatuador que explicou td certinho como seria e marcamos um horário ele um gostoso por sinal é marcou para as 20:00 pois antes eu e meu marido estaríamos trabalhando e assim foi chegamos no horário combinado eu toda cheirosa depiladinha como sempre com uma calcinhas fio dental minúscula que meu marido adora me ver aí ele fechou p studio e fomos pra sala onde fica a maca pediu pra eu tirar a mini saia e a calcinha pra ele ver minha ppk e qual piercing ficaria melhor nela aí pediu pra eu deitar e apoiar mais pés no apoio onde fiquei de perna aberta toda a mostra pra eles aí decidimos qual seria e eu ali toda arreganhada pra eles e ele foi mexendo em mim eu me excitando cheia de tesao não demorou e meu marido falou tá com tesao é safada, só dei um sorriso e falei não tem como não ficar neh amor e ele falou era por isso que eu ureia ver vc por o piercing pra ver vc com tesao na minha frente com outro homem nossa eu não sabia se parava tudo ou continuava mas só sorri novamente aí meu marido mesmo falou espera moço ela não pode ficar molhada assim temos que mata esse tesao dela primeiro e passou a me masturbar na frente do tatuador que não demorou e veio junto me masturbou me chupou e me penetrou com um pau delicioso ali na maca mesmo eu gozei duas vezes no pau dele e ele na minha barriga depois meu marido tbm meteu e gozou na barriga pra não ficar nada dentro aí me lavei e ele colocou o piercing que eu nem senti quase e foi isso ele nem cobrou o trabalho rsrs meu marido já falou que vamos visitar nosso novo amigo em breve tô anciosa já pra ir ver como está meu piercing!!

Comentários