Enviado por Leitores - Tesão pela sogra


Sempre tive tesão pela minha sogra. Um mulherão. Ao lado da minha esposa, parecem irmães. Ela se separou logo que casei com sua filha e ficou com o casarão que eles moravam. Depois de uns 2 anos convenci minha esposa a morar com ela, afinal a casa era grande, 2 andares, com piscina e eu tinha um excelente relacionamento com sua mãe. Durante muito tempo fiquei só na punheta vendo minha sogra nua secretamente. Dei jeito em porta, janela, fechadura só pra consegui ve-la nua. Usava pijama sem cueca e muitas vezes fingia estar dormindo no sofá e deixava a rola sair um pouco pelo lado da perna pra ver se ela reparava. Algumas poucas vezes ela viu e ficava um tempão olhando toda nervosa. Mas o que eu queria mesmo era fazer uma coisa bem íntima, mas que não parecesse uma coisa planejada ou forçada. Demorou muito, mas em uma ocasião eu deveria buscar a minha esposa na faculdade junto com minha sogra para irmos a um aniversário. Havia acontecido um problema e apenas o chuveiro da nossa suite estava com água quente. Disse pra ela que tomaria banho primeiro, mas fiquei enrolando finjindo várias atividades. Quando não havia mais tempo, naquela correria toda, mandei pra ela "acho que vamos ter que entrar juntos no banho". Claro que falei sorrindo descontraido. A reação dela foi "Mario, que loucura!". Percebi que ela não negou e emendei "Não fala nada pra Ana, vai ser só hoje porque não vai dar tempo. Vem logo". E fui puxando ela. No banheiro, aji com naturalidade e fui tirando a roupa. Ela só me olhava. Fiquei pelado e entrei no box e abri o chuveiro. Minutos depois entra ela. Houve aquele silêncio inicial, mas em pouco tempo estávamos conversando descontraidamente. Meu pau tava em meia ereção e eu fazia um enorme esforço pra mante-lo assim. Se for contar tudo com detalhes vai ficar muito grande - na verdade já está. Não transamos, mas ensaboamosum ao outro. Peguei naqueles peitos, no seu bundão e na sua bucetona peludinha. Fiz ela gozar na siririca e ela me fez gozar na punheta. As coisas continuaram normais depois disso, com a exceção de que passei a ter menos cuidado ao comer minha esposa pela casa e meu pau pau escapole do pijama com mais "facilidade", mas minha sogra também perdeu o constragimento e ja me flagrou sem ficar nervosa, inclusive já me viu comendo sua filha na piscina e ficou um bom tempo observando.

Comentários