Enviado por Leitores - Vi minha mãe na cama com outra mulher!


Estou vivendo dias de imensa dúvida e interrogaçoes na minha cabeça.
Na metade de dezembro, chegando em casa, fui a cozinha beber agua e na hora que passei perto do quarto de meus pais, escutei uns barulhos diferentes e achando estranho pois eu havia acabado de falar com meu pai pelo telefone e ele estava em outra cidade trabalhando, fiquei curioso de saber o que era e como tenho liberdade de fazer o que fiz, abri a porta do quarto e me deparei com minha mae totalmente nua, de pé, sendo chupada por uma amiga dela, que estava ajoelhada a sua frente.
Minha primeira reação foi voltar atrás e fechar a porta, mas fiquei paralisado e chamei a atenção delas que pararam o que estavam fazendo, na mesma hora. Eu sai do quarto e fui a cozinha.
Algusn minutos depois minha mae chegou a cozinha e eu ouvi a porta da sala sendo fechada.
Bastante envergonhada, minha mae já quase chorando me suplicou segredo e disse que foi uma fraqueza da parte dela que cedeu ao desejo da amiga, que havia lhe dito ter imensa vontade de fazer sexo oral em outra mulher.
Eu escutei suas palavras e lhe disse que eu não havia visto nada e que ela se despreocupasse, pois em verdade eu nem sabia o que falar, mas confesso que fiquei meio chocado e meio excitado. As coisas se confundiram.
Pela primeira vez eu havia visto minha mae totalmente nua e percebi que ela tem seios maduros, mas muito atraentes e uma bunda muito sexy. Dificil falar que reparei isso, mas é a verdade que me chamou muito a atenção.
De lá para cá, eu e minha mae temos tido muitas conversas a respeito daquilo e estou me convencendo que ela tem o direito de curtir o que ela quiser e ja disse a ela que ela deve trazer a amiga de volta e que é melhor dentro de casa.
Ela me diz que meu pai , nada sabe e disse que vai pensar se aceita minha sugestão.
Não acho que meu pai foi traido, porque ela estava com mulher e não vou contar nada a ele e isso eu já prometi a ela, mas não vou negar que tenho uma esperança de poder dar uns pegas na amiga dela. O que acham da idéia?

Comentários

Postar um comentário