Enviado por Leitores - Não era esse o combinado. E agora?


Somos casados a 10 anos, o casamento estava morno, então um tempo atrás comecei a plantar uma semente na cabeça dela, de fazer algo a três e tal, ela sempre foi contra, até que um dia aceitou que fizessemos uma brincadeira com um amigo nosso, só que ela combinou uma coisa : Seria só um flerte, olhares, sarros e só.
Nosso amigo topou e no dia combinado ele veio aqui em casa 'ver o jogo', isso foi domingo agora, então comemos tira-gosto, ela bebeu vinho, nós cerveja, no intervalo coloquei uma música leve, ela já alta trocava olhares com a gente e dançou com ele que passou a mão pela bunda dela na dança, deixei os dois dançando e fui até a cozinha, demorei 'apenas 5 minutos' quando voltei pra sala vejo ela de joelhos mamando ele, no início até senti o maior Tesao e dei meu pau para ela chupar também, mas sai em seguida da sala, fingindo ir na cozinha novamente, pra deixar as coisas mais quentes entre eles, queria ver ela gozando em outra pica, porém a merda foi que algo que não havia nem sonhado aconteceu : Voltei pra sala e a cena que vi foi ela de quatro no. Sofá de cabeça baixa e ele já todo dentro do cu 'virgem' dela, ele nem comeu a buceta dela, e ela nunca tinha liberado o cu pra mim, aquilo me fez brochar na hora, mas sabia que a culpa de tudo era minha, então pra não estragar o clima dei meu pau para ela mamar e acabei gozando, nosso amigo disse que o cuzinho dela estava apertadinho que dava pra perceber que fazia um tempo que eu não a comia por trás, apenas confirmei, mal sabia ele que eu nunca comi. Ele foi embora depois de gozar litros de porra no cu dela e ela dormiu ali mesmo no sofá, só acordou no dia seguinte de ressaca e sem lembrar de ter dado o cu pra ele, mas devido ao desconforto atrás disse que eu me aproveitei dela bêbada e acabei realizando o sonho de comer o cu dela, do nosso amigo ela diz só lembrar da dança e das passadas de mão e de ter apertado o pau dele sobre a calça e nada mais, que faço agora? Conto ou deixo quieto? 
Obs: Esse nosso amigo mora em outra cidade, é casado e a mulher dele não sabe de nada. 
Sei que a culpa foi minha, mas e agora, ela deu o cu pra outro e eu nem comi. Bem feito pra mim.

Comentários