Enviado por Leitores - Não sei o que passou pela minha cabeça


Sou professora da rede publica de ensino do Distrito Federal, tenho 37 anos, recentemente divorciada. Preciso confessar uma atitude que fugiu da normalidade de quem eu realmente sou. Tinha um aluno, vou chamar ele Rodrigo*, ele sempre foi muito bom aluno, sempre foi muito respeitador, notava que as meninas da sala dele eram doidas por ele, na hora do intervalo ele vivia cercado por elas. No fim do ano passado ele terminou o ensino médio e nunca mais tinha visto ele, mas dois meses atras recebi uma solicitação de amizade no Facebook, era dele. Aceitei começamos a conversar, ele me pediu meu whatsapp, e conversávamos quase que diariamente. Mas fui notando que com o passar dos dias as conversas iam ficando mais intimas, e mais irresponsáveis da minha parte, ele me perguntava cada coisa, se tinha tempo que eu não ficava com ninguém, se eu já tinha ficado com algum aluno. Eu normalmente conseguia controlar os ânimos dele com respostas frias e diretas, mas tinha dias que ficava molhada com nossas conversas. Ate que numa sexta feira ele me manda uma mensagem já perto da meia noite, dizendo que tava querendo ficar comigo, que me achava linda, perguntando se eu queria ficar com ele. Eu já esperava isso, disse pra ele que ele tinha que arrumar uma namorada mais nova, mas ele disse que gostava de mulheres mais velhas. De repente ele me pede um "nude", eu fiquei morrendo de vergonha, disse que não, que era melhor parar por ali, mas de repente ele me diz que ia me mandar uma foto. um tempinho depois ele me manda uma foto do pênis dele. Eu no primeiro momento fiquei surpresa com ele, primeiro porque era enorme... e depois pela ousadia dele. Ele ficou me perguntando o que eu tinha achado, eu respondi que era bom, e novamente ele me pediu um "nude", eu acabei mandando... ele começou a me mandar áudios, falando safadeza, eu falei que era melhor irmos dormir. Confesso que me masturbei ouvindo os áudios que ele me mandou . No sábado de manha ele me liga, dizendo que queria me ver, eu falei pra ele que eu não podia, porque tinha muita coisa pra fazer, mas ele disse que se desse o endereço ele ia ate minha casa... dei o endereço e ele realmente foi. Ele chegou todo tímido mas foi se soltando e começou a me provocar e eu brinquei com ele dizendo que a foto que ele tinha me mandado era da internet. Ele abriu o velcro da bermuda e botou pra fora e realmente era enorme. Com aquele clima todo fomos pro quarto, começamos as preliminares, ele me chupou, e quando estava chupando ele olhei para o espelho e vi aquela cena, aquilo me excitou muito, fiquei de quatro e mandei ele vir por trás, ele começou a penetrar, eu olhava pro espelho e dizia a mim mesmo que eu era louca, ele começou a dar tapas na minha bunda, confesso que gozei no pau dele, ja tinha bastante tempo que não tinha um orgasmo tão forte. Ele foi embora, eu fiquei olhando as marcas dos dedos dele na minha bunda, fui tomar um banho e novamente me masturbei. Continuamos conversando por alguns dias, mas eu arrumei um namorado e disse que não podia mais fazer aquilo, ele entendeu e respeitou.

Comentários