ENVIADO POR LEITORES - MINHA ESPOSA NO CHAT

Resultado de imagem para sexo virtual

Eu confesso que tenho muito tesão pela minha esposa
.daí estávamos de sacanagem e resolvemos entrar num chat com cam,ela no começo estava tímida ,mais perdeu a timidez bem rápido kkk .ela entrou sozinha como se eu tivesse trabalhando, na hora apareceu vários caras querendo conversa, bate uma goza e se possível soca o pau nela literalmente kkk.no começo ela escolheu um cara normal , que gozou rápido ,pois não esperava uma mulher no chat, sempre tem homens se passado por mulher daí viu a buceta da minha esposa gozou de sair jato de porra, Claro ela não mostra o rosto mas colocou a língua como se ele gozasse na boca dela kkk.que se empolgou e começou a escolher dotado, quando ela viu um que o pau era o dobro do meu chegou a salivar se afogou a seco e disse pra mim será que é de verdade eu disse claro que sim -ela disse parece um cavalo -eu respondi mostre o cu pra ele. Ela olhando no pau dele meio assustada e virou de lado e abriu a bunda dela arregaçando o cu e eu disse imagine ele socando em você ,ela respondeu não vai caber tudo no meu cu vai me arregaçar ,daí ela pensou e disse rindo nunca senti um pau entrar e encostar lá o fundo sempre cabe tudo dentro de mim só sinto as bola na minha bunda kkk ,daí ele gozou e ela viu que podia ter me ofendido sobre o tamanho do meu pau e gozou mas segurou o gemido, e saiu do chat e fomos Meter ela deu tanto carinho no meu pau chupou ,gemeu,gritou me deu até o cu, ela ficou com a consciência pesada kkk e eu me fiz de coitadinho pra ganhar mais agrado.entramos outras vezes mas ela não comenta só geme e transamos feito animais elá sabe que o meu pau e de médio pra pequeno ta sempre duro e nunca deixou ela na mão kkk

RELACIONADOS:
Resultado de imagem para eposa safada corna   Imagem relacionada Resultado de imagem para esposa safada corno   

Comentários