ENVIADO POR LEITORES - TUDO EM CASA (REAL MÃE E FILHO)

Resultado de imagem para coroa puta safada

Olá! Meu nome é Carla, tenho 36 anos. Fui mãe muito novinha, aos 19 anos tive meu primeiro e único filho. O pai dele não o assumiu e foi embora. Passei a cria-lo sozinho com a ajuda de minha mãe. Quando completei 30 anos me casei com meu atual marido, que eu amo muito. Ele ficou rapazinho e mexia com as meninas, ele bonitão com 19 deixava as mulheres loucas e eu bastante curiosa.Certo dia ele teve que viajar, e fiquei sozinha com meu filho. Como não gosto de dormir sozinha, pedi a meu filho para dormir comigo. Eu sou ninfomaníaca. Adoooooro sexo. Não consigo viver sem. Sexo e amor pra mim nem sempre andam juntos. Por isso que eu já dei várias puladas de cerca, mais não vêm ao caso agora. Como eu estava dizendo, eu e meu filhote fomos dormir juntos. Tudo ia bem, até que ele me abraçou por trás. Ficamos dormindo por algum tempo feito conchinha. Ele grudou atrás de mim, mas até então nada de mais. Até que ele começou a ficar excitado e começou a roçar o pau em mim. Acordei mas fingi que ainda estava dormindo. De repente ele criou coragem e começou a roçar mais forte, minha camisola subia devagar a cada roçada dele. Certo momento não resiste e dei uma gemidinha, ele percebeu que eu estava gostando, então ele começou a apalpar meus seios. Eu ainda sem coragem de me virar mais com muito tesão peguei no pau do meu garoto. Tava duro feito rocha. Sem pensar duas vezes afastei minha calcinha e coloquei ele dentro. Meu filho não acreditou, mais começou um vai vem delicioso. Ficamos assim nos olhar até eu gozar. Gozei como a muito tempo não gozava. Me virei e beijei ele, uma beijo sem pudores. Nossas línguas penetravam na boca um do outro com tamanha vontade. E eu com o desejo ainda aflor da pele e ele ainda rígido, pedi pra ele me comer num papai e mamãe bem gostoso. Ele veio por cima de mim e penetrou seu pau devagarinho, depois recostou sua cabeça em meus seios e enfia e tirava, enfiava e tirava. Uma delicia!!!! E me chamava de mainha e me xupava. Gozei novamente e fomos dormir. Desde então, fazemos isso todos os dias. Já se vão 2 anos. Isso não é um conto é um relato. Se tiver alguma mãe que já tenha feito ou que tenha vontade de fazer, e que queira conversar sobre isso me adicione no msn carlapae@hotmail.com.

RELACIONADOS:
 Resultado de imagem para putinha bebada  Resultado de imagem para eposa safada corna Resultado de imagem para coroa puta  

Comentários