Orgia no colégio só pra meninas

Imagem relacionada

Sou a Célia (18 anos), e esta é a minha história de quando estudava num colégio feminino dirigido por religiosas. O colégio mantinha o tradicional uniforme: Blusa branca, saia azul (quatro dedos acima dos joelhos), meias três quartos, brancas e sapatos pretos. Minhas colegas viviam elogiando o meu corpo, principalmente minhas coxas grossas, o que me fazia gostar de me exibir, puxando a saia mais pra cima antes de entrarmos no colégio. Como é normal, sempre tem aquelas meninas que gostam de se relacionar mais intimamente com outra… No meu caso foi a Tereza e nos tornamos mais amigas. Tereza era muito bonitinha e vivia me provocando dizendo que se fosse um garoto ia me dar uns agarros e me beijar muito na boca… Levava tudo na brincadeira. Como sentávamos nas últimas carteiras, Tereza começou a passar a mão em minhas pernas e passei a gostar daqueles contatos. Não demorou muito pra sentir seus dedos alisando minha xoxota… No banheiro, Tereza me beijou na boca (meu primeiro de língua). Fomos ficando cada vez mais ousadas e, um dia após terminar o recreio, sozinhas dentro do banheiro Tereza abriu minha blusa e começou a chupar meus peitinhos… Estávamos sentindo tanto prazer que até esquecemos onde estávamos. Foi quando levamos um susto com a Irmã Angélica, parada na porta nos espiando… Mas a merda foi além do constrangimento de termos sido levadas à presença da Diretora (Madre Justina). A Madre superiora era tida como uma mulher muito enérgica e logo já veio com ameaça de chamar nossos pais… É claro que eu e Tereza suplicamos perdão e imploramos pra que nossos pais não ficassem sabendo de nada daquilo, mas nada adiantou, ela deu um prazo até na próxima segunda-feira pra levarmos nossas mães até ao colégio. Irmã Angélica me levou pra outra sala, deixando Tereza com a Madre, trancando a porta e sentando numa cadeira ao lado da que eu sentei. Ela muito sorridente falou que tinha gostado muito de mim e que poderia fazer com que a Madre não chamasse nossas mães… Disse-lhe que ficaria eternamente grata. Angélica botou a mão sobre um dos meus joelhos: Você deixa ver os seus peitinhos que sua amiga estava chupando?… Achei estranho, mas querendo agradar e não vendo nenhum mal, eu abri minha blusa botando o sutiã acima dos meus peitos. Irmã Angélica olhou: São lindos, dá até vontade de passar a mão!… Ela levou realmente a mão passando num dos peitinhos e a sua outra mão começou a subir por debaixo de minha saia. Travei minhas pernas: Calma, Célia, eu só quero mostrar que também sei fazer carinhos, relaxa!… Ela se aproximou mais e levou a boca no meu peito e foi lambendo, abocanhando e chupando até chegar ao biquinho e ficar pressionando-o com os lábios. Parecia que ela já estava acostumada e chupar peitinhos e foi me deixando toda arrepiada. Não resisti, abri minhas pernas e sua mão chegou à minha xoxota! Puxando a calcinha pro lado, foi passando o dedo e tentando enfiá-lo, sussurrei: Cuidado! Ainda sou virgem!… Ela parou de repente: Então você é cabacinho?… Confirmei e ela, me fazendo ficar de pé foi levantando minha saia: Deixa ver essa bocetinha virgem!… Abaixou minha calcinha e colocando o nariz na minha xoxota: Hummm! Que cheirinho gostoso!… Fez-me sentar com o bumbum bem na quina da cadeira e abrindo minhas pernas enfiou a cara e foi passando a língua na minha boceta: Hummm! Que sabor delicioso!… Foi a primeira lingüada que levei na xoxota! Ao mesmo tempo em que achei estranho senti uma coceirinha gostosa e acabei deixando a irmã ficar me lambendo até contrair a xoxota no meu mais delicioso orgasmo. Depois de tudo consumado ela mesma foi me colocando a calcinha: Adorei você menina! Agora é só a gente guardar esse segredinho que vamos nos dar muito bem!… Saí da sala ainda sem rumo e voltei pra sala, minutos depois Tereza também entrou e vi em seu rosto um sorriso de felicidade. Na saída Tereza me contou que a madre fez com ela praticamente o que a irmã fez comigo, completando: Ela me convidou pra ir aos aposentos dela!… : E você vai?… : Ela me fez jurar que iria!… Passado duas semanas, a irmã Angélica disse que a Madre mandou que eu fosse no sábado em sua casa após as aulas, dizendo que a Tereza também tinha sido convidada, explicando: Mas fique tranqüila porque eu também estarei lá!… Conversei com Tereza e decidimos ir pra ver o que aquelas duas iam aprontar com a gente. No sábado, assim que terminaram as aulas, bastou contornarmos o muro do colégio pra entrarmos no aposento da Madre. As duas, sem querer perder tempo, já foram nos fazendo tirar nossos uniformes e ouvi a madre, que acariciava o corpo de Tereza, se dirigindo à irmã Angélica: Vamos ensinar pra essas duas, tudo aquilo que elas podem fazer juntas!… No meio da sala, totalmente peladas ficamos vendo as duas tirarem seus hábitos até ficarem somente com seus crucifixos pendurados no pescoço. Angélica (+- 30 anos), além de muito bonita, tinha um corpo cheio de curvas perfeitas, e a Madre apesar de seus mais de 45 anos também tinha um belo corpo com tudo ainda firme (peitos grandes e bumbum avantajado). Elas se abraçaram e iniciaram um beijo de língua pra lá de apaixonado, e em seguida a Madre foi pros peitos de Angélica e foi mamando enquanto recebia carinhos em seus cabelos. Eu e Tereza ficávamos nos olhando indecisas sem entender o que fazíamos ali peladas quando as duas vieram em nossa direção… A Madre me levou pra um sofá enquanto a Irmã levou Tereza pro outro. Ganhei um beijo na boca: A Angélica disse que você ainda é virgem!… Não falei nada e logo ela foi chupando minha boceta. A língua da Madre era mais violenta do que a da Irmã, parecia que queria entrar na minha xoxota de qualquer jeito… Fui gozando e vendo Angélica também lambendo a xoxota de Tereza que gemia e se contorcia tendo seu orgasmo. Madre Justina virou pra nós duas: Vocês não precisam ficar assustadas, mas tem outra pessoa que também quer participar desse nosso primeiro encontro!… Quase caímos pra trás quando vimos o Padre Bento (nosso professor de inglês) saindo do quarto pelado, com uma pica que mais parecia o cabo de um machado… Enorme e grosso. Ele já devia ter passado dos seus 50 anos e, olhando pra nós: Realmente são dois filés mignon de primeira!… Assustada, o vi se aproximando de mim com aquele pau enorme: Tá gostando de ver esse pau que vai te comer?… Angélica logo tratou de dizer que eu ainda era virgem e ele virando pra Tereza: E você, também é virgem?… Tereza com os olhos arregalados só conseguiu balbuciar: Não!!!!… Ele foi pro lado dela: Então fica de joelhos que vou comer sua boceta!… Ela foi ficando na posição: Mas Padre! Eu nunca transei com ninguém que tivesse um desse tamanho!… Ele já esfregando o pau na entrada de sua boceta: Não se preocupe com o tamanho, tenho certeza que sua boceta vai agüentar tudo e ainda vai pedir mais!… Só ouvi Tereza soltar um grito quando ele enfiou sua geba arreganhando sua bocetinha. Tereza só faltava atravessar pro outro lado do encosto do sofá quando o Padre começou a fazer os movimentos de vai-e-vem fazendo-a gemer feito uma égua, que acabava de ser penetrada por um enorme cavalo… Logo seus gemidos passaram a ser de prazer e ela rebolava e pedia pro Padre socar com mais força. Eu já estava quase gozando sozinha, sentindo uma inveja desgraçada de Tereza vendo-a ter seu orgasmo num sorriso cheio de felicidade. Ele continuou socando por mais algum tempo e pedindo pra Angélica chegar perto tirou o pau e colocando em sua boca foi gozando e pedindo: Engole tudo Irmã! Isssoooo! Você gosta né sua safadinha?… O padre sentou e me chamou pra sentar ao seu lado… Eu fascinada por aquele pinto que ainda estava duro sentei e passamos a ver a Madre colocando um cinto que tinha um enorme pinto de borracha. Irmã Angélica sentou no braço do sofá e abrindo as pernas esperou a Madre enfiar aquele enorme pinto em sua boceta… A Madre segurando as pernas de Angélica no alto ficou socando enquanto o Padre ficava beijando a boca de Tereza e passando a mão em minha xoxota. Eram quatro mulheres gemendo ao mesmo tempo… Estava com tanto tesão que gozei só com os carinhos do Padre e num ímpeto descontrolado botei a mão em sua piroca que começava a ficar flácida. Ele largou Tereza e veio com sua boca me beijando e me deixando sem fôlego, pra depois perguntar: Você está doidinha pra dar a bocetinha, não está?… A vontade foi maior que o medo: Estou sim padre, quero sentir um pinto me comendo de verdade!… Ele passou a mamar nos meus peitinhos e, enquanto isso, eu vi que a Madre já estava pegando Tereza com aquele pinto de borracha. Enquanto ficava me bolinando o Padre pediu pra Angélica chupar o seu bilau: Quero-o duro novamente pra poder comer um cabacinho!… Ele me mamava, Angélica chupava e a Madre socava o pinto falso no rabo de Tereza que mais parecia uma vagabunda falando todos os tipos de palavrões. Quando o Padre foi se ajeitando sobre meu corpo é que me dei conta que ia acabar perdendo a minha virgindade, mas nem tive tempo pra me arrepender… O padre encostou e já foi empurrando com vontade na minha xoxota que começou a abrir e a arder, como se um pau de fogo estivesse me penetrando. Minha boceta parecia ser de papel sendo rasgada pela pica dura do Padre que bufava como um animal sem se importar com meus gritos de dor… Foi a dor mais gostosa que tive na vida, sentindo aquela tora indo e vindo na minha xoxota. Tanto foi que acabei tendo um doloroso e prazeroso orgasmo… Ainda bem que ele tirou pra gozar sobre a minha xoxota e não dentro. Eu e Tereza gostamos tanto daquela orgia que passamos a freqüentar os aposentos da Madre, pelo menos uma vez da semana, vendo e participando de todos os tipos de sacanagem. O Padre era tão depravado que até o cu da Madre ele comeu enquanto ela metia o pinto de borracha no cu de Tereza, fazendo os três um trenzinho da alegria. Nessas idas, até as pregas do meu cu foram pro espaço… E acabei adorando tomar no cu!

Comentários