ENVIADO POR LEITORES - PIROCA SUJA

Resultado de imagem para casada putinha

Me chamo Luiza , tenho 26 anos.
Fui recentemente numa casa de swing c meu namorado e entrei numa cabine c buracos p os homens colocarem o pau lá.
Foi a primeira vez que fui, confesso que adorei, melhor de tudo foi que meu namorado, nesse momento perguntou se eu deixava ele passear por lá, e eu vendo aqueles paus nos buracos eu falei na hora, claro amor! Rsrs.
Gente de verdade, apareceu um pau tão grosso q eu não conseguia pegar, fiquei masturbando e ele não gozou, saiu.
Em seguida foi algo que eu ja senti antes com meu namorado, mas desta vez foi diferente.
Entrou um pau tão fedorento, parecia que nao lavou e uns 2 meses, serio mesmo. Mas meu eu ADOREI estava sedento de vontade quandp eu puxei aquela pele tava cheeeiiio de sebo aquela porra, meu, eu realmente gostei. Tava tao fedorento e ao mesmo tempo com cheiro excitante, resolvi bater um e chupar de leve,.
Levou 3 minutos no máximo e ele gozou igual um chafariz, veio gozo grosso pra tudo que é lado!
Meu namorado veio e falou q eu estava toda gozada e com cheiro de pau..kkk
Voltei para casa e fiquei chupando meu namorado pensando naquele pau super fediso, me deixou bem molhada mesmo.
Pena nao ter pego o whats dele rsrs.

RELACIONADOS:
Resultado de imagem para eposa safada corna   Imagem relacionada Resultado de imagem para esposa safada corno   

Comentários